o primeiro aniversário somando mais de 100 mil pessoas para shows de artistas como Gusttavo Lima, Vintage Culture e Matuê. Casa reabre em fevereiro com Alok e Zé Neto e Cristiano

Em um ano, maior arena de eventos coberta do Brasil reúne 30 dos maiores artistas do país

 

Foto: Divulgação/ Vitor Almeida

No coração do interior do estado de São Paulo, Sorocaba abriga a maior arena de eventos coberta do país, a UZNA. A casa celebra seu primeiro ano com números históricos para o interior: mais de 100 mil pessoas passaram pela casa. Desde sua inauguração, mais de 30 artistas de renome nacional e internacional estiveram na arena, proporcionando cerca de 70 horas de entretenimento. O feito, no entanto, não é por acaso. A casa está na segunda região mais próspera do estado, na 24ª cidade mais rica do país, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O layout da UZNA também traz diferenciais: o palco 3D conta com tecnologias que intensificam a experiência audiovisual, além da estrutura oferecer lounge para descanso, área gastronômica e o palco pode ser visto de qualquer lugar da casa. Por ele, passaram: o maior baile do Brasil, o Baile da Santinha, com Ludmilla e Léo Santana; Leonardo com Bruno e Marrone no espetáculo Cabaré; Henrique e Juliano; Menos é Mais; Matuê; Jorge e Mateus; Gusttavo Lima; Vintage Culture; entre outros, abrangendo os gêneros musicais mais consumidos no País.

Foto: Divulgação/ Vitor Almeida

Além disso, foram geradas mais de 700 vagas de trabalho por abertura, movimentando a economia local com mobilidade urbana, alimentação e estadias. A UZNA atraiu não só o público de todo o interior, mas também de outros estados.

 

“Recebemos pessoas de muitas cidades paulistas e até de fora do Estado. Isso é reflexo do grande reconhecimento dos artistas e também do investimento que fizemos no conforto e na segurança para o público da Casa. É uma estrutura diferenciada no interior e para 2023 estamos preparando muito mais”, afirma Guilherme Moron, sócio-proprietário da UZNA.

 

Abertura especial de aniversário
 

Alok
Foto: Divulgação

Em janeiro deste ano, artistas do trap nacional se apresentaram na arena, entre eles MC Cabelinho, eleito melhor trapper de 2022. Para o aniversário da Casa, já estão confirmadas as apresentações de Alok, o 4° maior DJ do mundo, e da dupla Zé Neto e Cristiano, que esteve na inauguração da UZNA. O evento ocorre no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, e os ingressos estão à venda pelo site oficial.

Alok já é conhecido por hipnotizar o público com o seu show de luzes, canhões e lasers. O DJ detém o recorde de show com a maior quantidade de laser, após a última edição do festival Lollapalooza Brasil, no qual utilizou 32 máquinas. No palco 3D da UZNA, os fãs podem esperar um espetáculo nunca visto na região, com muitos efeitos visuais.

Zé Neto e Cristiano
Foto: Divulgação

O público dos sertanejos Zé Neto e Cristiano também pode se animar, pois a dupla deve apresentar novidades no repertório, já que acaba de gravar o novo DVD “Escolhas”. O projeto audiovisual tem canções inéditas que marcam uma fase de renovação depois que os artistas optaram por gerenciar a própria carreira.

 

“Além dos artistas renomados, a UZNA também dá espaço para DJs menores terem contato com o grande público. A interação é marcante e fundamental, pois é assim que muitos começam a trilhar uma grande carreira”, destaca Miltinho Muraro, sócio-proprietário da casa.

 

Estrutura completa e moderna
 

Foto: Divulgação/ Vitor Almeida

A UZNA traz o que há de mais moderno no setor de eventos para enriquecer a experiência dos artistas e do público. É a primeira casa de shows da região a contar com palco 3D. Além da arena principal, que conta com 6 mil metros quadrados cobertos e saídas livres nas laterais, o complexo conta com estacionamento para cerca de 1 mil veículos e traz também mais dois espaços: um hospitality a céu aberto com bares, lounges e redário, e um espaço gastronômico aberto com food trucks, completando a experiência dos visitantes.

A inovação é resultado da experiência dos empresários que estão à frente da casa. Guilherme Moron, proprietário da VIVA+ Entretenimento e que atua há 20 anos no setor de eventos, e Miltinho Muraro, fundador de uma das maiores casas noturnas do mundo: o Anzuclub em Itu, eleito em 2016 o 18º melhor club do mundo pela revista inglesa DJ Mag.

 

 

 

SERVIÇO

Alok e Zé Neto e Cristiano no aniversário da UZNA

Data: 11 de fevereiro de 2023

Horário: A partir das 18h

Local: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 – Sorocaba/SP

Ingressos online: site oficial

Informações: (15) 99666-9999

 

 

 

Por http://maktubconsultoria.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *