Roberta Miranda grava videoclipes em Goiânia (GO)

– Artista registra uma releitura do clássico “A Majestade, o Sabiá”, com Hugo Vitti, e a inédita “Desatando os Nós”, que fala sobre o amor de Deus e o amor humano–

 

Foto: Divulgação

A Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, desembarcou em Goiânia (GO) no final de semana para a gravação de dois videoclipes. A primeira produção da artista na ‘Capital da Música Sertaneja’ foi registrada ontem (domingo, 29/01), no estúdio Up Music, ao lado do cantor Hugo Vitti, com quem ela gravou uma releitura do sucesso “A Majestade, o Sabiá” – uma das composições mais famosas da artista.

Já nesta segunda-feira (30), Roberta Miranda registra o videoclipe da inédita “Desatando os Nós”. Com tema romântico, a nova aposta da veterana fala sobre o amor de Deus, que é puro e livre de julgamentos, fazendo um comparativo com o amor humano.

 

“O amor de Deus é inocente e livre de julgamentos, ao contrário do nosso amor humano, que é tão complicado. O clipe está ficando maravilhoso! São 50 profissionais envolvidos nessa produção, que está vindo com uma linda surpresa”, revelou nas redes sociais.

 

Para saber mais, acesse:
Facebook: RobertaMirandaOficial   Instagram: robertamiranda 
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1 
Telefone para shows: (11) 9-6862-4792- Ricardo Miranda #blueworkeventos 

 

 

 

Por Great Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *