L7nnon, Matuê, Mano Brown e Djonga agitam o público no nono dia de Universo Spanta

Neste sábado, 21 de janeiro, a Marina da Glória vai vibrar com shows de Jorge e Mateus, Ludmilla, Alok, Mumuzinho e Menos é Mais
No domingo, 22 de janeiro, é a vez de Xanddy Harmonia, Durval Lelys e Saulo marcarem presença no festival

 

Foto: Agência R2

O rap nacional tomou conta do nono dia de Universo Spanta. O evento, que se estabelece como um dos festivais com mais pluralidade musical brasileira no país, fez o chão da Marina da Glória tremer. A primeira apresentação ficou por conta de Djonga, que celebrou o amor e chamou diferentes casais no palco ao som de “Leal”, além de animar a noite com sucessos como “Hoje Não”, “Olho de Tigre” e “O Mundo é Nosso”. Logo depois, o rapper ainda participou do show do Mano Brown e cantou a música “Vida Loka parte 2”. Brown mostrou toda a sua potência com um repertório com “Gangsta Boogie”, “Eu sou 157”, “Felizes” e “Quanto Vale o Show?”.

A nova geração do gênero também teve espaço, reunindo um público de todas as idades. Matuê fez os fãs pularem e cantarem a cada música. O rapper começou com o hit “Máquina do Tempo” e embalou a noite com “Mantém”, “Antes”, “Quer Voar”, “Vampiro” e “Kenny G”. Depois foi a vez do fenômeno L7nnon encerrar o dia, ao som de “Freio da Blazer”, “Perdição” e “Gratidão”, “Ai Preto” e “Sei Que Tu Gosta Muito”.

Hoje, sábado, 21 de janeiro, o line-up traz o retorno de Ludmilla ao festival. A cantora, que já participou de diversas edições desde o início do evento, se junta à dupla Jorge e Mateus, Alok, Menos é Mais, Mumuzinho, Céu na Terra, Beija-Flor e muitos outros. E, no domingo, 22, a energia baiana desembarca no Rio com o axé de Durval Lélys, Saulo, Xanddy Harmonia e muito mais em um dia que não vai deixar ninguém parado.

 

 

Por Atômica Lab

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *