Luan Santana se emociona com audiência de Especial na Globo

Obrigado, Brasil!
Programa foi visto por cerca de 30 milhões de famílias

 

Foto: Divulgação
Foto: Edna Rocha

Por mais que esteja habituado a cantar para multidões, Luan Santana nunca quer perder a capacidade de se emocionar com uma plateia que reúne milhões de pessoas de Norte a Sul do Brasil, um país de dimensões continentais. É por isso que o cantor vibrou ao saber que o Som Brasil produzido pela Globo em homenagem aos seus 15 anos de carreira atraiu 28 milhões de telespectadores. A audiência deu à emissora três vezes mais gente do que a vice-líder no horário da exibição do programa, que foi ao ar na segunda-feira, 26, na TV aberta.

Na média dos dados conferidos ao Som Brasil, a edição obteve 14,9 pontos (percentuais) e foi sintonizada por 31,8% dos televisores ligados no PNT, o Painel Nacional de TV da Kantar Ibope Media, que soma as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país. São dados que ajudam a projetar a audiência do Brasil todo.

Nessa plateia, 9,3 milhões eram das classes A/B. No quesito idade, a maior fatia de público concentrou 7,5 milhões de telespectadores entre 35 e 49 anos, e 3,7 milhões na faixa de 15 a 29 anos de idade.

A maior audiência regional veio de Belém, onde a fatia de audiência alcançou 20,9 pontos percentuais de todos os domicílios com TV. No Recife, foram 17,2 pontos e no Rio, 16,9.

Pelo Twitter, a repercussão gerou 10,1 mil tuítes, gerando conversa e muita cantoria do outro lado da tela. Para ele, o ano não poderia se encerrar de modo mais pleno.

 

 

“Obrigado, Brasil”, diz ele.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *