A Cura Está Em Você é o novo livro do autor Vex King

O autor que é conhecido como mind coach nas redes sociais, tem o seu novo livro publicado no Brasil pela Editora Rocco e já teve mais de um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. 

 

Foto: Divulgação

Influenciador, coach motivacional e empreendedor de sucesso, o britânico Vex King conquistou pessoas em todo o mundo ao compartilhar nas redes, ensinamentos para fortalecer o autoamor, o autocuidado, a saúde mental e a positividade. A cura está em você, publicado no Brasil pela Editora Rocco, é o novo livro do autor conhecido como mind coach nas redes sociais, com mais de um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. 

Aos 35 anos, Vex traz em sua bagagem o drama familiar de ter perdido o pai – nascido em Uganda, país africano – aos seis meses de vida e ter ajudado a mãe e as irmãs a administrar os negócios. Mudou-se para a Inglaterra com elas, sofreu preconceito pela origem hindu e africana, e foi a partir dessa rejeição que passou a buscar formas de autoamor e aceitação. Ainda na adolescência notou como a internet poderia ser um agente transformador, já que o levou a história com as quais se identificou e se sentiu pertencente. Ao entender que poderia mudar seu destino a partir do autocuidado, passou a disseminar também seus aprendizados pelas redes.

 
O autor reúne na obra histórias pessoais, análises de casos, ideias inspiradoras, dicas e exercícios práticos. Certo de que “todos somos curandeiros de nós mesmos”, ele constrói com esse material um guia que vai ajudar o leitor a lidar com feridas emocionais do passado, elevar a energia do corpo e criar relacionamentos positivos.

Escrita com clareza e sensibilidade, A cura está em você é uma obra poderosa, que certamente vai se tornar o livro de cabeceira de todos aqueles que desejam se livrar de padrões de comportamento negativos e construir uma vida plena e inspiradora.

VEX KING teve uma vida repleta de desafios: seu pai morreu quando ele era ainda bebê e sua família ficou sem teto inúmeras vezes. Vex cresceu em bairros violentos, onde sofria racismo com regularidade. Apesar disso, conseguiu transformar sua vida e, por meio d euma popular conta no Instagram (@vexking), se tornou referência para milhões de pessoas. Ele começou movimento Good Vibes Only #GVO para ajudar outras pessoas a usarem o poder da positividade para transformarem suas vidas em algo mais grandioso. Do autor, a Rocco também publicou Boas vibrações, vida boa.

 

 

 

Por  Hill+Knowlton Strategies

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *