Sábado e domingo de samba em Niterói

Energia para Torcer transfere evento desta terça, 13, para sábado e neste fim de semana apresenta shows de Mart’nalia, Thiago Martins, Ferrugem e Xande de Pilares depois dos jogos

 

Foto: Divulgação

Energia para Torcer, que exibe os principais jogos da Copa do Mundo no Caminho Niemeyer, em Niterói, transferiu o evento desta terça, 13 de dezembro para sábado, 17. Na nova data, a programação terá transmissão do jogo de disputa do terceiro lugar e shows de Thiago Martins e Mart’nalia. No domingo, 18, tem a grande final do mundial, com shows de Ferrugem e Xande de Pilares.

Quem comprou ingresso para terça, 13, terá acesso ao evento no sábado, 17, ou, se preferir, pode solicitar até sábado o reembolso através do email atendimento@ingressocerto.com . 

Com capacidade para receber 10 mil torcedores por dia, o evento conta com três telões de 9×5 metros e 7×5 metros, além de praça de alimentação com food trucks, exposição sobre a Copa do Mundo com fotos e camisas retrôs da seleção e espaços instagramáveis. 

Os ingressos têm preços a partir de R$ 30 (meia-entrada) e estão à venda pelo site Ingresso Certo. O Energia para Torcer é uma produção da Peck Produções com patrocínio da Enel Distribuição Rio e incentivo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. 

 

DATAS SHOWS

17 de dezembro (sábado)

11h – Abertura dos Portões 

12h – Transmissão da disputa do 3º lugar 

Thiago Martins

Mart’nalia

 

18 de dezembro (domingo)

10h – Abertura dos portões

12h – Exibição da Final

Ferrugem

Xande de Pilares

 

 

SERVIÇO

Local: Caminho Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n)

Classificação: Livre

Ingressos: A partir de R$ 30 (meia-entrada) pelo site Ingresso Certo

https://www.ingressocerto.com/energia-para-torcer

 

 

Sobre a Peck Produções

Fundada em 2000 pelo produtor carioca Péricles Mecenas, a Peck Produções é uma das maiores produtoras de eventos do Brasil. Atua no mercado de shows e eventos em todo o país, sempre com a missão de proporcionar ao público e aos patrocinadores a melhor experiência em festivais de música e eventos culturais. Nos últimos anos, idealizou e produziu projetos como Oktoberfest Rio, Festival de Inverno Rio, Festival Rock Brasil 40 Anos, Sertanejo in Rio, Viva Recife, Diversão no Parque, Claro Verão Rio e Claro Verão Búzios, entre outros, além de dezenas de shows nas maiores casas e praças de entretenimento do Rio de Janeiro. A produtora tem no currículo shows internacionais de pop, rock e reggae, como Men at Work, Ben Harper, Steel Pulse, Ziggy Marley, Big Mountain e Maxi Priest. 

Entre 2021 e 2022, a Peck Produções apresentou ao público o Rock Brasil 40 Anos, que celebrou o nascimento do rock brasileiro na década de 80. O festival reuniu cerca de 365 mil pessoas em quatro grandes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, apresentando nomes que marcaram a cena musical da época como Blitz, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Nando Reis, Barão Vermelho, entre outros. A Peck Produções idealizou o Festival de Inverno Rio, que se consolidou como um dos mais importantes festivais de música no calendário do Rio de Janeiro. Em sua quinta edição, em 2022, o evento – que passou a ser chamar Vibra Festival de Inverno Rio – ocupou o Morro da Urca e a Marina da Glória com 30 shows de artistas de diferentes gêneros, como Ludmilla, Marcelo D2, Pitty, Detonautas, Marcelo Falcão e Poze do Rodo. A produtora também é responsável pela Oktoberfest Rio, a versão carioca da tradicional festa cervejeira alemã, que teve duas edições em 2018 e 2019 na Marina da Glória e está de volta em 2022 apresentando shows de grandes artistas, como Alcione, Martinho da Vila, Seu Jorge, Alexandre Pires e Mart’nália. 

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km2. A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

 

 

Por Palavra Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *