KaBuM! Esports revela line-up completa com nova dupla de coreanos para o CBLoL 2023

Ao lado da bot lane já formada por DudsTheBoy e scuro estão escalados os coreanos Yuri e Lonely no meio e topo, além do caçador Scary, que fazia parte do Academy dos Ninjas

 

Foto: Divulgação

A KaBuM! Esports definiu os nomes que disputarão o quinto título no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em 2023. O anúncio foi feito nas redes sociais da organização. Ao lado da bot lane já ocupada por Igor “DudsTheBoy” Homem (atirador) e Gabriel “scuro” Scuro (suporte), dois sul-coreanos assumem a posição do meio e topo. Heemin “YURI” Cha, conhecido em solo brasileiro pela atuação na Rensga, retorna ao país após deixar a organização australiana Pentanet.GG, acompanhado de Gyujun “Lonely” Han, que representou na última temporada a mexicana Team Aze. 

Completando a line-up dos Ninjas, a selva contará com um integrante da própria família. Artur “scary” Queiroz, se despede da KaBuM! Academy para encarar o novo desafio no  time titular. “O scary segue os mesmos passos de Scuro, que também veio de nossa equipe de base, reforçando um de nossos pilares que é preparar e revelar talentos ao cenário”, reforça Danilo Geraldi, Head administrativo da KaBuM!. André “ti0ben” Rios Martinez permanece na comissão técnica.

Recentemente, a KaBuM! Esports anunciou a saída dos players ParangWiz e Hauz, com desejo de sucesso ao trio, após dois Splits representando a equipe Ninja.

 

As promessas

Novidades no Academy da KaBuM! Esports. A line-up 2023 vai contar com Cleber “SuperCleber” Nantes, ex-player do time de base do Flamengo, dividindo o topo com  Emanuel “Rusty” Souza, e o caçador Samuel “Samkz” Pereira, que atuava na Loud Academy. Dois atiradores também chegam para reforçar o time dos Ninjas, Raphael “Raven” Sancio e Eduardo ”Doppler” Bomfim. 

O mid Diogenes “Dioge” Barbosa, o suporte Guilherme “Guigs” Soares e o coach Rodrigo “Medina” Cunha seguem na equipe.

 

 

Line-up KaBuM! e-Sports 

CBLoL 2023

Gyujun “Lonely” Han (Toplaner)

Artur “scary” Queiroz (Jungler)

Heemin “YURI” Cha (Midlaner)

Igor “DudsTheBoy” Homem (AD Carry)

Gabriel “scuro” Scuro (Suporte)

André “ti0ben” Rios Martinez (Coach)

 

CB Academy 2023

Cleber “SuperCleber” Nantes (Toplaner)

Emanuel “Rusty” Souza (Toplaner)

Samuel “Samkz” Pereira (Jungler)

Diogenes “Dioge” Barbosa (Midlaner)

Raphael “Raven” Sancio (AD Carry)

Eduardo ”Doppler” Bomfim (AD Carry)

Guilherme “Guigs” Soares (Suporte)

Rodrigo “Medina” Cunha (Coach)

 

Staff ADM

Danilo Moura Geraldi (Head)

Mike “Freizer” Paiva (Manager)

 

Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anunciou a criação de seu projeto dedicado aos esportes eletrônicos, com um time de League of Legends, tornando-se a primeira empresa do Brasil a investir em uma organização própria de esports. A KaBuM! Esports é uma das maiores representantes do cenário competitivo no país, tetracampeã brasileira e pioneira a representar o país em um campeonato Mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike, FIFA e Free Fire. KaBuM!, Husky e Kaspersky fazem parte do time de patrocinadores.  #GOKABUM. https://e-sports.kabum.com.br

 

 

Por Assessoria de Imprensa – KaBuM!

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *