Menos é Mais lança primeira parte do maior projeto da história

Gravado dia 2 de novembro, audiovisual marca a nova fase do grupo e dita um novo nível de excelência para o pagode nacional 

 

Foto: Divulgação

Na presença de um público estimado em mais de 12 mil pessoas, o Menos é Mais gravou seu terceiro projeto no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, cidade onde tudo começou a acontecer para Duzão, JorgeGoesPaulinho e Ramon. O audiovisual “CONF!A”, que sai pela Som Livre, inicia uma nova fase na carreira do grupo que, mais maduro e agora com grande bagagem na indústria fonográfica, construiu um projeto autêntico, revolucionário e com a identidade única do Menos é Mais. Contando a história dos meninos de Brasília e trazendo de forma latente o conceito de “Acredita, Confia e Vai!”, os pagodeiros disponibilizam, à 00h desta sexta (09), o primeiro volume do projeto que chega para ditar um novo nível de excelência para o pagode nacional. 

 

“É uma realização enorme poder, finalmente, colocar esse trabalho na rua. Foram meses de dedicação para que tudo saísse da melhor forma. E, no final, superou qualquer expectativa. Ter no repertório canções inéditas, mescladas com alguma regravações, reforça ainda mais a identidade do Menos é Mais”, afirma Gustavo Goes 

“Esse projeto é o maior e o melhor pagode do Menos é Mais até hoje. Poder registrar o álbum em Brasília, com todos os nossos fãs, familiares e amigos, junto de mais 12 mil pessoas na plateia, que cantaram conosco do início ao fim, foi uma sensação inesquecível”, completa Jorge.  

 

Parte de um dos sonhos do Menos é Mais foi realizado no último 2 de novembro, com a gravação do novo projeto que reafirma sua identidade no pagode nacional. Agora, os meninos de Brasília estão vivendo a segunda etapa de seu sonho ao disponibilizarem o volume 1 do projeto. Com nove faixas entre três participações especiais – com Ferrugem no pout-pourri “Distância/ A Ponto de Mentir/ Chega Dessa Dor“; Dilsinho na canção “Me Puxa”; e ao lado de Hugo & Guilherme em “Casa Mais Feliz da Rua” – o compilado traz ainda a nova música de trabalho do grupo, a inédita “Saudade na Terra”, composição de Daniel Caon, Lucas Medeiros, Jhony Carvalho, Breno Casagrande e Vitor Casagrande que narra uma história de amor que pode acabar a qualquer instante e deixar apenas a nostalgia e as lembranças dos momentos que os enamorados passaram juntos.  

Além de dois pout-pourris e seis faixas inéditas, integra-se ao primeiro volume do projeto CONF!A duas canções do EP “Spoiler”, já disponível nas plataformas de áudio. “Põe Na Balança” e “Ah Tá” chegaram aos aplicativos de música cerca de três meses antes da gravação do DVD e já conquistaram milhares de views. 

Confiar diz respeito a se sentir seguro com relação a algo ou alguém. É dar crédito a uma ideia e acreditar que nossas expectativas serão alcançadas. Confiar é não saber como as coisas irão acontecer, mas ter certeza de que se terá êxito. Confiar é se entregar sem receio, com fé e esperança de que tudo dará certo. E é esse sentimento que o Menos é Mais têm sobre sua carreira, sobre sua música e sonhos: o grupo acredita, planeja, executa e confia que a sua verdade será transmitida através de sua voz, melodias, palavras e sentimentos, e que toda positividade que mandam para os outros e para o universo retornarão para si a fim de também realizar os seus sonhos. 

CONF!A é uma realização da Bem Dito ProduçõesGH Music e Grupo Onda. Com Direção Geral e Produção Musical de Dudu Borges; Direção Criativa da VIP Films; Direção de Vídeo de Breno Wallace; Direção de Fotografia de Carlos Nogueira e Cenário assinado por Zé Carratu e Dhiego Bueno, o audiovisual se consagra como o projeto mais importante da carreira do grupo até aqui. 

Gravado com participações especiais de Raça Negra, João Gomes, Dilsinho, Matheus Fernandes, Ferrugem e Hugo & GuilhermeCONF!A possui 20 faixas, que serão divididas em dois álbuns que contam a história de cada um dos cinco integrantes do Menos é Mais em um projeto moderno e inovador para o pagode nacional e internacional. 

Com seis anos de carreira, o Menos é Mais mostra sua força sem igual em território nacional e internacional. No Spotify, os pagodeiros possuem cerca de 5 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube ostentam aproximadamente de 1,7 bilhão de views no canal. Gigante no mercado fonográfico, o novo projeto do Menos é Mais vem para efetivar o grupo como o maior fenômeno do pagode dos últimos anos. 

 

 

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTOS NO YOUTUBE 

 

09.12, 11h – Saudade na Terra  

14.12, 11h – Recaída/ Vai Me Dando Corda/ Adorei 

14.12, 18h – Casa Mais Feliz da Rua, feat. Hugo & Guilherme  

19.12, 11h – Distância/ A Ponto de Mentir/ Chega Dessa Dor, feat Ferrugem  

19.12, 18h – Põe na Balança  

21.12, 11h – Me Puxa, feat. Dilsinho 

21.12, 18h – Confia  

23.12, 11h – Ah Tá  

23.12, 18h – Acertou em Cheio  

 

Foto: Divulgação

MENOS É MAIS – CONF!A VOL. 1 

Lançamento: 9 de dezembro de 2022, pela Som Livre 

Faixas: 

1- Saudade na Terra 

2- Recaída/ Vai Me Dando Corda / Adorei 

3- Casa Mais Feliz da Rua feat. Hugo & Guilherme   

4- Distância/ A Ponto de Mentir/ Chega Dessa Dor feat. Ferrugem 

5- Põe Na Balança 

6- Me Puxa feat. Dilsinho 

7- Confia 

8 – Ah Tá    

9- Acertou em Cheio 

 

 

Letra – Saudade na Terra 

(Compositores: Daniel Caon, Lucas Medeiros, Jhony Carvalho, Breno Casagrande, Vitor Casagrande) 

 

Faz tempo que eu to te dando um tempo pra você mudar 

Mas você não colabora, não quer nem tentar  

Desse jeito vai ser meu coração que vai se mudar 

É o meu último aviso, sua última chance 

De voltar a ser aquele amor de antes 

De me amar direito 

Porque se eu bater o pé não tem mais jeito 

Se eu disse que acabou 

Acabou 

Se eu disser que já era 

Já era 

Anota aí 

Vai ser Deus no céu e saudade na Terra 

Se eu disse que acabou 

Acabou 

Se eu disser que já era 

Já era 

Anota aí 

Vai ser Deus no céu e saudade na Terra 

É o meu último aviso, sua última chance 

De voltar a ser aquele amor de antes 

De me amar direito 

Porque se eu bater o pé não tem mais jeito 

Se eu disse que acabou 

Acabou 

Se eu disser que já era 

Já era 

Anota aí 

Vai ser Deus no céu e saudade na Terra 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *