Israel & Rodolffo e Jorge & Mateus juntos na inédita “Perdoou Foi Nada”

Faixa faz parte do Volume 1 do projeto Let’s Bora, que chega às plataformas nesta quinta (01) com mais três canções inéditas  

 

Foto: Divulgação

Os hitmakers Israel & Rodolffo são responsáveis por dezenas de músicas de sucesso. Com 27 anos de carreira e diversos hits que somam mais de 1,5 bilhões de views em seu canal do YouTube, a dupla é uma das mais amadas e talentosas do Brasil. Agora, dando continuidade aos lançamentos do projeto “Let’s Bora”, Israel & Rodolffo dividem com o público o Volume 1 do audiovisual, que conta com cinco faixas – entre quatro inéditas – que podem ser conferidas nos aplicativos de música a partir das 21 horas desta quinta (01). Dentre as canções, se destaca “Perdoou Nada”, feat. com Jorge & Mateus que também ganha videoclipe no YouTube, disponível a partir das 12 horas de sexta (02). 

 

“Os nossos amigos Jorge e Mateus têm tudo a ver com Israel & Rodolffo”, conta Israel“No nosso primeiro DVD, eles também participaram, nesse mesmo lugar, e é uma honra receber novamente esses caras que são referências do sertanejo no Brasil todo!”

“Esse feat. surgiu no camarim de um show, quando estávamos conversando e o Mateus brincou comigo falando que a gente precisava gravar juntos mais uma vez”, conta Rodolffo. “Na hora, apontei para o Israel e Jorge e falei ‘olha, ele está falando um negócio aqui e vai ter que sustentar’. E não é que deu certo? risos. Gravamos e agora a música está disponível para o Brasil todo curtir”, conclui. 

 

Composta em conjunto por Diego  Silveira, Junior Pepato, Benício Neto, Rafael Borges e Matheus Candoti, a faixa narra a história de um relacionamento que não vai nada bem já que um dos apaixonados não consegue se desapegar dos erros do passado de seu cônjuge: “Eu prometi não fazer mais e você não tocar mais no assunto / Cê perdoo / Mas vira e mexe / Cê dá uma lembrada”.  

 

“A gente curte muito os meninos”, revela Jorge“Eles são muito diferentes um do outro, o que é muito bom. Eu e o Mateus também somos diferentes, e a gente percebe o quanto essa união deles é importante pra dupla” 

“Eles são seres humanos sensacionais, do jeito deles, e a gente só deseja sucesso cada vez mais. E que vocês [Israel e Rodolffo] saibam que vocês têm dois amigos aqui para o que der e que vier”, finaliza Mateus

 

Além de “Perdoou Nada”, as canções “Perdão No Escuro”, “Cê Não Pega Mais”, “Trident de Menta” e “Bombonzinho“ – feat. com Ana Castela e primeiro lançamento do projeto que em três semanas conquistou mais de 22 milhões de views apenas no YouTube – fazem parte do primeiro compilado de “Let’s Bora”. 

Registrado em Goiânia no último dia 12 de outubro, o novo projeto de Israel & Rodolffo contou com as participações de Jorge & MateusAna Castela e Mari Fernandez.  

Interpretando 19 canções inéditas, os artistas levaram para Goiânia um nível jamais visto quando o assunto é produção de eventos. Sob direção de vídeo de Fernando Trevisan Catatau, o “Let´s Bora” aconteceu no Espaço Dois Ipês, mesmo espaço que, há 10 anos, Israel & Rodolffo gravaram o icônico DVD “Marca Evidente”, que os alçou ao sucesso com a faixa que dá nome ao projeto, e tornou a dupla conhecida por todo território nacional. 

 

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTOS NO YOUTUBE 

 

Perdão No Escuro  – 8 de dezembro às 12h 

Cê Não Pega Mais – 15 de dezembro às 12h 

Trident de Menta – 22 de dezembro às 12h 

 

 

Foto: Divulgação

Let’s Bora – Volume 1 

Lançamento: 01 de dezembro de 2022 

 

Faixas: 

 

1-Perdoou Nada (Compositores: Diego Silveira/ Junior Pepato/ Benício Neto/ Rafael Borges/ Matheus Candoti) 

2- Perdão No Escuro (Compositores: Philipe Pancadinha/ Renato Sousa/Thales Lessa) 

3- Cê Não Pega Mais (Compositores: Marcia Araujo/ Nudoze/ Felipe Kef/ Kaique) 

4- Trident de Menta (Compositores: Kito/Elcio/ Leo Soares) 

5- Bombonzinho (Compositores: Leo Soares (Play Juris)/ Matheus Araújo (Play Juris)/ Renato Campero (R3)/ Bigual (R3)) 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Letra ‘Perdoou Nada’: 

 

Você ouviu da minha boca que minha boca passeou em outra 

Mas eu fui homem o suficiente  

Pra assumir que errei, e te dei escolha  

Perdoa ou não perdoa  

E a gente decidiu ficar junto  

Eu prometi não fazer mais e você não tocar mais no assunto  

Cê perdoo  

Mas vira e mexe  

Cê dá uma lembrada  

Não pode beber que cê joga na cara  

E seu ciúme ataca  

E vira brigaiada  

Perdoou, perdoou, perdoou nada 

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *