Carioca da gema, inspirado na linda história de Elymar Santos com show no Teatro Claro Rio

Foto: Divulgação

Na noite do dia 15 de novembro, o cantor EDU, estreia no Teatro Claro Rio, zona Sul do Rio de Janeiro. O Carioca da gema, inspirado na linda história do mestre Elymar Santos, que há 30 anos entrava para a galeria dos grandes artistas ao alugar o Canecão para um show memorável para convidados e se lançar no mundo da música, Edu faz seu ingresso como cantor, ele fecha o Claro Rio, em Copacabana para o seu show de lançamento como cantor. 

Edu, desde criança cantava e se apresentava para amigos e familiares, aos nove anos iniciou uma oficina de artes na Prefeitura de sua cidade, onde estudou teatro, canto e dança. Mergulhou no mundo artístico e esteve no elenco de três musicais no início dos anos 2000. Aos 19 anos largou a tão sonhada carreira artística para estudar Relações Internacionais, e a partir daí iniciou uma trajetória executiva. Agora, depois de 15 anos, o artista executivo resolveu realizar seu grande sonho, cantar. Desde 2019 vem se preparando para realizá-lo no palco e entrar para a vida artística tão desejada. Ele atuou nas Webséries “Meninos Que Não Vão Para o Céu 2” de Ed Lopes Dasilva; “Iguais” de Tonny Campbell; “FOUR” de Tonny Campbell; no curta “De Coração Partido” de Fábio Fraga; e na novela “A Força do Querer”; onde fez participação, complementou com oficinas de preparação, fez Tablado e participou apresentações musicais como ator e cantor. 
h
Foto: Divulgação

Em setembro de 2022, EDU lançou o projeto de sua vida!  Planejou o lançamento ao mundo da música com o projeto “Em Busca de um Sonho”. Após uma preparação de seis meses, gravou duas músicas inéditas intituladas “Diz Que Vem” e “Efeito”, fez dois videoclipes, e preparou um show de lançamento para concretizar seu grande sonho em um cenário especial. Inspirado na linda história de Elymar Santos, que há 30 anos entrava para a galeria dos grandes artistas ao alugar o Canecão para um show memorável para convidados para se lançar no mundo da música

EDU fez um projeto autoral e ousado criando e dirigindo seu próprio show para ser apresentado no Teatro Claro Rio, no dia 15 de novembro de 2022, para convidados e imprensa para então mostrar seu trabalho de forma grandiosa como sempre sonhou. EDU se destaca hoje como um cantor versátil, com um trabalho voltado para o Pop, Funk, Trap e Soul, trazendo interpretações de suas músicas inéditas e covers de grandes nomes da música brasileira e internacional em uma noite de muito som, brilho e sorrisos.
Z
Ouça e assista agora o trabalho do Edu em todas as plataformas digitais.
Z
Z

Z
Z
Serviço 
Dia 15 de Novembro  
19:00H  WELCOME BEST
20:00H  ABERTURA – SHOW COSME MOTTA
20:30H  SHOW EDU
Teatro Claro Rio 
 Rua Siqueira campos 143  segundo piso 
Z
 Classificação Livre 
 Capacidade 700 pessoas 
  Convites com antecedência grátis 
Z
Z
Z
Por Bakallassessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *