Alexandre Pires lança pré-save de nova música nas plataformas digitais

Faixa “Pode Parar” traz a participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e estará disponível, em todas as plataformas, no próximo dia 11 de novembro

“Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015

 

Foto: Divulgação

Celebrando 33 anos de carreira, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, Alexandre Pires está prestes a iniciar uma nova grande fase na carreira. O cantor, compositor e multi-instrumentista lançou o pré-save de “Pode Parar”, 1º single do álbum/DVD “Na Balsa”, nas principais plataformas digitais. A faixa é uma mistura super dançante de pagode com sertanejo e conta com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus. O lançamento oficial acontece no dia 11 de novembro.

“Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro. Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara.

Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

As novas faixas serão lançadas gradualmente nos próximos meses e também trazem feats, que serão anunciados em breve, com diversos nomes importantes da música brasileira.

 

Faça agora a pré-save de “Pode Parar” aqui!

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida!

 

 

Por Opus Entretenimento

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *