Melim se apresenta no Qualistage, na zona Oeste do Rio de Janeiro

Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi cantam sucessos como “Ouvi dizer” e “Meu abrigo”, além de músicas do disco “Deixa vir do coração”

 

Foto: Divulgação

Alguém ouviu dizer que existe o paraíso na Terra? Pois no dia 5 de novembro, às 20h, ele chega ao Qualistage, na apresentação do trio Melim e seu som cheio de good vibes e sucesso. Só as três músicas dos irmãos niteroienses mais ouvidas no Spotify somam, juntas, mais de meio bilhão de cliques!

Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim desde 2015; no ano seguinte, começaram a chamar a atenção de todo o Brasil no programa “Superstar”, da TV Globo. Após o sucesso do primeiro disco, “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. 

E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas “Possessiva”, “Amores e Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também sendo indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. No mesmo ano, a banda lançou o projeto “Deixa Vir Do Coração”, obra de 13 faixas em homenagem ao mestre Djavan, que participa da faixa “Outono”.

Como todo artista de sucesso contemporâneo, o Melim também aparece em feats com músicos diversos, de mestres como Lulu Santos (em “Inocentes” e “Cabelo de anjo”) e Ivete Sangalo (“Um sinal”) a nomes da sua geração como Anitta (“Meu mel”) e Alok (“Somos”), passando por Suricato e Sandy. Sons que têm como base o amor e a combinação única das vozes de Gabi, Rodrigo e Diogo.

MELIM
Data:  5 de novembro de 2022 (sábado)

Início do evento: 21h – A casa abre 2h antes

Preço: a partir de R$ 80

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)  

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/48/melimClassificação etária: 16 anos  – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legaisCapacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

 

 

Por BT Assessoria de Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *