Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari aguardam a chegada do terceiro filho

Sabe aquele amor que se multiplica? Neste caso se triplica!

“Confesso que não estava nos planos da mamãe aqui, mas estava no do papai, que insistia muito por mais um bebê”, revela Paula Vaccari ao anunciar mais uma benção ao lado do esposo Cristiano.

 

Foto: Divulgação

Juntos há 11 anos, Paula Vaccari e esposo Cristiano, anunciam a realização de mais um sonho nesta quarta-feira, 26. A mamãe Paula levou um susto grande com o exame positivo, mas “a alegria do Irineu (Cristiano) e das crianças já acalmou de ime diato”. A primogênita Pietra, de 5 anos, e Cristiano, promovido a irmão do meio, de 2 anos, também comemoraram a vinda do/a mais novo/a integrante da família, que já completou 8 semanas de gestação.

 

“Eu pedi muito a Deus por mais uma criança, sinto saudades daquele cheirinho, do som da respiração do recém-nascido… o tempo passou tão depressa, ainda estamos cheios de saúde e disposição, por que não um terceiro filho para aumentar ainda mais as malas na hora de viajar com o papai?”, brinca Cristiano.

 

Foto: Divulgação

O casal vive um ótimo momento na carreira e vida pessoal, Cristiano tem colhido reconhecimento na música sertaneja como uma das principais duplas do gênero e Paula alcança milhares de seguidores ao compartilhar a rotina e negócios. A nova fase chega para fortalecer ainda mais a união da família.

 

“O nosso amor, cumplicidade e companheirismo fez que nossa família aumentasse. Fomos abençoados por Deus por mais essa dádiva e só temos que agradecer a Deus por tanto amor por nós”, comemoram.

 

 

 

Por Textos + Idéias Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *