COB realiza evento inédito com mercado anunciante para apresentar as oportunidades até Paris 2024

Evento na Arena XP acontecerá na 3ª feira, dia 18, às 18h e irá apresentar o planejamento de marca nesse ciclo olímpico.

 

03.05.22 – Jogos Sul-americanos da Juventude Rosario 2022 – premiacao do judo – Foto: Beto Noval/COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) reunirá o mercado de marcas anunciantes, em ação inédita, para apresentar seu planejamento na área de marketing para o ciclo olímpico que culminará nos Jogos de Paris 2024. O evento será realizado na terça-feira, dia 18, a partir das 18hs, na Arena XP, em São Paulo, na semana que também marca a contagem de um ano para os Jogos Pan-americanos Santiago 2023. Na ocasião, o COB anunciará uma série de oportunidades, novas ações e parcerias para promover o esporte olímpico nacional e lançará oficialmente o programa de patrocínio esportivo com propósito chamado COB+. Estarão presentes o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio, o diretor de Marketing do COB, Gustavo Herbetta, além de atletas olímpicos, personalidades do esporte e executivos de grandes empresas interessadas em investir no esporte brasileiro.

 

Serviço:

COB apresenta plano de marketing para o ciclo olímpico

Data: 18/10 (terça-feira)

Horário: 18hs

Local: Arena XP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3825 – Itaim Bibi São Paulo, SP

 

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Ao longo de seus 108 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 150 medalhas em Jogos Olímpicos (37 de ouro, 42 de prata, 71 de bronze) e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze).

Airbnb, Alibaba Group, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, Panasonic, P&G, Samsung, Toyota e Visa são Patrocinadores Olímpicos Mundiais (programa TOP do Comitê Olímpico Internacional). O COB tem o patrocínio das empresas: Peak, New On e XP – Patrocinadores Oficiais; Riachuelo – Apoiador Oficial; Boali e MAX Recovery – Fornecedores Oficiais.

O COB possui também parceria com as Loterias Caixa, que, conforme previsto por lei, repassam 1,7% do valor apostado em todas as loterias federais do país para investimento no esporte olímpico brasileiro.

 

 

Por Redação COB

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *