Copa do Brasil anuncia show nas redes sociais em evento com influenciadores

Em ação inédita na competição, a Copa Intelbras do Brasil anunciou um show ao vivo em seu perfil oficial no TikTok nesta quarta-feira (12/10), data do primeiro jogo das finais da temporada.

 

Foto: Divulgação

Marcada para às 16 horas e prometendo fazer sucesso no ambiente digital, a ação terá o cantor Matheus Fernandes, dono dos maiores hits do ano, como “Coração Cachorro”, “Baby, me atende” e “Balanço da rede”, totalizando mais de 700 milhões de plays no Youtube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A transmissão será diretamente da “Farra Copa do Brasil”, evento exclusivo para influenciadores do mundo esportivo e do entretenimento, que tem na lista de convidados famosos como João Guilherme, Fiuk, Alessandra Negrini, entre outros. O evento e o show terão patrocínios da Hurb e Grupo Burguês, além da parceria de conteúdo com a plataforma de vídeos TikTok. A ação é uma parceria da KLEFER, detentora dos direitos comerciais da Copa do Brasil, com a GH Music, empresa de agenciamento artístico responsável por nomes como Menos é Mais, Dilsinho e Mumuzinho.

 

“Essa parceria com a GH Music busca aproximar o público que já é fã do futebol, da competição e conversar com novos públicos, que possam ter mais afinidade com música ou outro segmento do mercado de entretenimento em geral e passam a ter uma relação orgânica com as finais. Engrandece esse momento tanto no digital quanto na repercussão, no boca a boca, com um show de um dos principais artistas do país atualmente. A Copa do Brasil é viva, muito além das quatro linhas, do convencional e vamos reforçar o posicionamento com essa ação”, comenta Luís Felipe Barreiros, gerente de projetos da KLEFER.

Andriws Moraes, sócio da GH Music, também comentou sobre a ação. “Estamos muito felizes fazer parte de um projeto como esse, o futebol e a música são complementares e a grande alegria do povo, estão na essência de todo o brasileiro, um projeto que une os dois é fantástico. A Copa do Brasil é gigante, merecia uma grande ação pré-jogo”, disse o executivo.

 

 

Antes da atração musical, o podcast “Podpah”, apresentado por Igão e Mítico, fará um episódio especial no evento, às 14 horas, com convidado ainda ser revelado pelas partes.

 

 

Por FSB Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *