Daniel, Alexandre Pires e Mauricio Manieri confirmados no Festival da Padroeira

Evento reúne cantores da música brasileira no Santuário Nacional de Aparecida

Coletiva de imprensa será realizada em 10 de outubro e tem confirmação de diversos artistas

 

Foto: Robson Barreto

Após dois anos suspenso, devido à pandemia de COVID-19, o Festival da Padroeira reunirá diversos cantores da música brasileira no Santuário Nacional de Aparecida. O evento ocorre, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, nos dias 8 e 10 de outubro. 

Abrindo os espetáculos, no sábado (8), a partir das 20h55, se apresentam a cantora e apresentadora da TV Aparecida, Mariângela Zan, a cantora, compositora e intérprete da Música Popular Brasileira, Joanna, e convidados. O tributo à Padroeira do Brasil será realizado na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

Já na noite de segunda-feira (10), o Festival da Padroeira traz o show do cantor Daniel, com apresentação da orquestra do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida). O evento tem início também às 20h55, na Tribuna do Pátio das Palmeiras.

Outros seis artistas convidados se juntam ao cantor, no Santuário Nacional, neste dia, para homenagear a Rainha do Brasil com seus dons. Alexandre Pires, Maurício Manieri, Thiago Arancam, Luiza Possi, Elba Ramalho e Liah Soares já confirmaram presença na produção desta grande festa.

 

Daniel fala do privilégio de poder cantar, mais uma vez, na Festa da Padroeira. “Na verdade, me sinto honrado e presenteado por poder estar nesse momento no Santuário para homenageá-la! Cantar pra ela, eu canto sempre! Em forma de gratidão por ela interceder por mim, pela minha família, amigos, meus fãs. Em um momento de tanta provação que estamos vivendo, estarmos bem e com saúde é uma dádiva”.

 

O cantor ainda conta como iniciou sua devoção a Nossa Senhora Aparecida.

 

Começou quando eu era ainda muito jovem, de forma muito natural, particular! Minha base familiar vem da religião católica, que acredito ser um grande incentivo para essa minha devoção. Já passei muitos momentos de provação ao longo da minha vida e eu não tenho dúvidas de que minha fé falou mais alto, foi a minha grande estrutura, e ela estava presente em todos esses momentos!”.

 

 

Sobre a Opus Entretenimento – Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

 

Serviço:

Festival da Padroeira

“Tributo a Nossa Senhora Aparecida” com Mariangela Zan e convidados

Dia 8/10 (sábado), às 20h55

Local: Tribuna Dom Aloísio Lorscheider

Terra da Padroeira – Programa Especial

Com Kleber Oliveira e Menino da Porteira

Dia 9/10 (domingo), às 9h15

Local: Tribuna Dom Aloísio Lorscheider

Festival da Padroeira

“Daniel, convidados e Orquestra PEMSA” (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida)

Dia 10/10 (segunda-feira), às 20h55

Local: Tribuna Dom Aloísio Lorscheider

Acompanhe o “Festival da Padroeira” e o programa Terra da Padroeira pela TV Aparecida, a12.com/tvyoutube.com/tvaparecida ou Aplicativo Aparecida.

 

 

Por Opus Entretenimento

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *