Club Dolores recebe o pré-lançamento do projeto One Real, e Jehane Saade reúne amigos

“O futuro precisa ser conduzido agora, com o intuito de aproveitarmos oportunidades e conduzirmos em prol da arte genuina”, resumiu JJehane Saade.
g
h
Isa matos e Jehane Saade 

Essa semana aconteceu o pré-lançamento do projeto One Real, no Club Dolores, no centro do Rio de Janeiro. Uma noite, onde o público pode conferir diversas atrações artísticas, contou com a artista e empresária, Jehane Saade, idealizadora do projeto, apresentando os programas culturais que integram o segmento e o show da cantora Isa Matos. “A arte sempre resistirá”, disse Jehane, que agradeceu a presença de todos e da casa cultural, que abarcou no evento como movimento de vanguarda, numa época em meio as incertezas e tensões políticas. O evento contou com a presença de Mateus Koelzer, apresentador da One Real, e repórter Jovem Pan News, Rafael Medina, advogado e político (quem motivou Jehane a seguir com seu projeto), Paulo Cochrane, vice-presidente da BIPASA, Adrianno Reis, Historiador, Bruno Couto, Gestor do Instituto Silva Neto, um dos maiores juristas do país, Juliana Regis, Produtora Cultural e além do Dj Lattari. 

f
Adriano Reis e Jehane Saade

No evento, os convidados foram informados sobre os conceitos que permeiam o futuro da arte no Brasil. Saade trouxe o conceito único de plataforma, que seria um suporte para a Lei Aldir Blanc, de autoria de Benedita da Silva. No palco, comandado por ela e pelo repórter Mateus Koelzer, contou com diálogos de inúmeros especialistas. O pesquisador e historiador, Adrianno Reis, destacou a importância da trajetória da música brasileira. “A classe artística brasileira protagonizou sua história também fora dos palcos. A exemplo de Chiquinha Gonzaga que em 1917 foi fundadora da primeira organização destinada a recolhimento de direitos autorais na música e no teatro”, resumiu Adrianno Reis.

h
juliana regis
h
n
A produtora cultural, Juliana Reggis, enalteceu a importância do streaming. “Jehane Saade trouxe embasamento jurídico no que tange os meios de entretenimento dentro da plataforma e sobre a relevância da cultura carioca”, ponderou. 
g
j
f
g
Rafael Medina e jehane saade

Jehane convidou ao palco seu primeiro incentivador e amigo, o político e um dos importantes nomes a retratar na visão de gestão, a importância do stream no Brasil, Rafael Medina, que lembrou como o projeto começou: “há três anos atrás, vi o potencial do projeto e liguei as pontas, conectei a um grande, senão o maior, escritório de Propriedade Intelectual do país, a Veirano Advogados, pois sabia que uma iniciativa tão vanguardista precisava dos melhores”, e completouvai explodir”O vice-presidente da empresa Bipasa de crédito de carvão e sustentabilidade também compareceu

l
l
“A Jehane é completamente envolvida com a arte, e tudo que se empenha o faz com primor”, ressaltou.,
,
f
O pré-lançamento teve adesão da categoria de músicos, artistas, jornalistas, empresários e lideranças políticas, que também apostam nos novos rumos da cultura sem esquecer do que até agora já foi consolidado. Visando levar a pautas através do intermédio de políticas públicas, o Instituto Silva neto, se fez presente, sendo um dos maiores juristas no país, e o novo incentivador a firmar aliança com a Map Agency , empresa de Saade, visando capacitar o projeto que visa revolucionar a arte no Brasil.
j
j
CONFIRA AS FOTOS (Créditos: Divulgação)
 g
k
kj
k
Por Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *