Rastapé na Virada SP, em São Sebastião

A banda convida Edu Ribeiro 

 

Foto: Divulgação

A banda é atração na Virada SP que acontece nos dias 17 e 18 de setembro em São Sebastião, a cidade será palco do evento pela primeira vez, a maratona cultural reúne várias atividades culturais em 24 horas consecutivas entre elas: música,  teatro, dança e circo. O Rastapé que convida Edu Ribeiro para uma participação especial se apresenta no dia 18 de setembro a partir das 15h. O show será um passeio pelos sucessos da banda e também músicas de seu recente álbum. No Set list,  podemos destacar as canções: “Bicho do Mato”, “Colo de Menina”, “Um Anjo do Céu” e o novo single “Minha Felicidade” em ritmo de xote.Para quem curte um bom forró vai se deliciar com os sucessos desta banda consagrada que traz vários hits em sua bagagem.

 

“Não vemos a hora de subir mais uma vez no palco da Virada SP, agora em São Sebastião. Vai ser incrível!

Melhor ainda saber que vai ser no mesmo palco do filho do rei do reggae, Julian Marley e no mesmo evento dos nossos amigos do Benziê”, comenta o vocalista Jorge Filho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sQyatUm65F8

 

Virada SP

São Sebastião será palco de diversas atividades culturais nos próximos dias 17 e 18 de setembro, quando será realizada a Virada SP. Serão mais de 30 apresentações da cena artística nacional e internacional. O evento é totalmente gratuito e acontecerá durante 24 horas consecutivas. Com isso, confere a São Sebastião, assim como aos outros 21 municípios contemplados pela ação, o título de capital estadual da cultura de 2022.A programação será aberta ao público e distribuída por seis locais da cidade: Complexo Turístico da Rua da Praia, Teatro Municipal, área de lazer do bairro Itatinga, Praça da Alegria – Boiçucanga, Polo Cultural de Boiçucanga, além da pista de skate.

A Virada SP foi criada pelo Governo do Estado de São Paulo em 2007 e é gerido pela Amigos da Arte desde sua primeira edição.Trata-se de uma maratona de arte e cultura com apresentações de linguagens variadas realizadas por artistas e grupos consagrados regional, nacional e internacionalmente.As atividades acontecem durante 24 horas consecutivas em espaços públicos e privados. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público.Além de fomentar e democratizar o acesso à cultura, a Virada SP, parte do programa #JuntosPelaCultura, tem o objetivo de  incentivar a arte local que une estado, prefeituras e segmentos artísticos, a fim de desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões do estado.

 

 Para saber mais, acesse:

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape

 

Por Fernanda Lara Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *