Carlos Gandra, juliana Alves, Marcelo Faria, entre outros, marcam presença na première do filme “Eike – Tudo ou Nada”, no Kinoplex do Shopping Leblon (RJ)

Nelson Freitas e Carlos Gandra
Foto: Divulgação

Na noite de terça, dia 13 de setembro, rolou, no Kinoplex do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, a première de um dos filmes nacionais mais esperados de 2022, “Eike – Tudo ou Nada“. O evento organizado para imprensa, famosos e elenco contou com a presença de Nelson Freitas, o protagonista que interpreta o empresário, Marcos Pasquim, Isabel Fillardis e Pablo Spyer, o ator Carlos Gandra, que recentemente fez participação na série Musa Música, programa jovem da Globoplay e também é taxista, já fez inclusive várias corridas para Nelson Freitas, entre outro. O longa, que retrata a vida do empresário e ex-bilionário Eike Batista, entra em cartaz a partir do dia 22 de setembro em todo Brasil. 

O filme é inspirado no livro homônimo da jornalista Malu Gaspar e aborda a vida do ex-bilionário Eike Batista apresentando os fatos mais marcantes como o casamento midiático com Luma de Oliveira, uma das maiores musas do carnaval carioca. 

Um dos destaques desse filme é a participação do Policial Gabriel Sequeira, que dá vida ao Capitão José Albucasys, o Bombeiro, pivô da separação de Luma de Oliveira e EIke Batista, que na trama é chamado de Cássio.  Convidado para as filmagens devido a sua aparência com Albucasys, Gabriel contracenou com a atriz Carol Castro, que interpreta Luma e Nelson Freitas que protagoniza como Eike, recriando o escândalo que foi a descoberta da traição e Inclusive a icônica capa de revista. O filme é produzido por Tiago Rezende, dirigido e roteirizado pela dupla Andradina Azevedo e Dida Andrade. A produção é da Morena Filmes, com coprodução da Buena Vista International e distribuição da Paris Filmes.
Z
Inspirado no livro da jornalista Malu Gaspar (Editora Record), o roteiro do filme de Eike Batista, começa em 2006, quando a economia brasileira deslanchava por causa do pré-sal. Ele então decide criar a petroleira OGX, que o transforma no sétimo homem mais rico do mundo e depois o leva a perder sua fortuna, poder e prestígio.
Z
Z
Confira as fotos:
Z

 

Fontes: Divulgação Lilian Christine/ Fred Pontes

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *