Gabi Martins celebra sua estreia em Barretos

Foto: Divulgação

Neste final de semana, realizando um sonho antigo de se apresentar em Barretos, Gabi Martins subiu ao palco da festa e cantou para uma multidão que foi conferir a última semana de agito de um dos principais festejos de peão do estado de São Paulo. Além da atração musical, o evento, que já consagrou diversos artistas, serviu de cenário para a artista mostrar tendências fashions para a arena. Foram dois looks, com assinatura de Eduardo Amarante e idealizado pelas stylists Gabriela Barbosa, Giovana Barbosa e Samara Manzano. O primeiro, preto e com aplicação de cristais, foi criado para usar durante o dia. A cantora quis mostrar uma sertaneja mais moderna e com atitude. Já para a apresentação principal, à noite, ela buscou a ideia de movimento e que brilhasse no palco, levantando Barretos com sua energia. A escolha foi um vestido com mini blazer off white, franjas de strass.

Foto: Divulgação

No repertório, canções que marcaram a carreira de Gabi, como “Neném”, “Recaidinha”, “Prints”, “Joga o Laço”, “Coração Alcool em Gel” e outros hits também que estão nas paradas de sucesso de outros artistas, além dos modões e canções internacionais.

 

“Foi muito incrivel, estou muito feliz. Desde que eu nasci, tinha o sonho de estar ali. É uma magia inexplicável. Me emocionei diversas vezes e agradeci a Deus, primeiramente, e ao público por estar realizando este sonho”, completa.

 

Ainda na noite de sábado, Gabi marcou presença em um dos camarotes mais badalados do evento e dividiu cena com a dupla Zé Neto e Cristiano. Juntos, cantaram e encantaram a plateia presente.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *