23º Salão de Arte volta ao calendário paulistano e acontece nessa terça-feira (16

Evento acontece no Clube Hebraica

 

Foto: Divulgação

No mês de agosto, um dos mais importantes eventos de arte volta a figurar no calendário paulistano. O Salão de Arte terá sua 23ª edição no Clube Hebraica, entre os dias 16 e 20, reunindo grandes antiquários, galerias de arte e designers de joias.

Entre os itens expostos para admiradores, estão grandes obras, peças e livros raros, fotografias, móveis, louças, porcelanas, lustres, abajures, pratos e uma infinidade de objetos finos para investimento. Na seleção de expositores confirmados estão: Arte 132, Began, Caloula Filho Antiguidades, Caribe Galeria, Casa Leão, Country House, Cris Musse Arte, Fernando Motta Antiquário, FL Design, Homenco Antiguidades, LL Galeria, Miguel Salles, Monica Botelho, Resplendor, Ruth Grieco Design, Sandra e Marcio, Sara Joias, Villa Antica, entre outros.

Referência para o mundo das artes e antiguidades, o Salão de Arte, ao longo de suas 22 edições, é marcado por receber grandes galerias e antiquários expositores e apresentar coleções grandiosas. As galerias já apresentaram, por exemplo, obras de artistas renomados como Di Cavalcanti, Portinari, Volpi, entre outros. Também já passaram por lá arte moderna, como Tarsila do Amaral e contemporânea, como Beatriz Milhazis.

Outra tradição do Salão de Arte é reverter a venda de ingressos para instituições sociais e, este ano, a beneficiária será a Unibes, (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), que há mais de 105 anos desenvolve a autonomia de crianças, jovens, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade e realiza, anualmente, 22 mil atendimentos nas áreas de inclusão social, apoio à educação, capacitação profissional, cultura e qualidade de vida.

Criado pela dupla Ariane Juliani e Vera Lucia Chaccur Chadad, volta agora com José Roberto Sevieri, da Proma, a frente da organização e com consultoria de Vera Chadad.

 

SOBRE SALÃO DE ARTE

Referência para o mundo das artes e antiguidades, O Salão de Arte chega a sua 23ª edição, consolidado como o mais tradicional e representativo evento do setor em toda América Latina.

Seus participantes são os mais importantes profissionais das artes, marchands, antiquários e designers de joias em atividade no Brasil. 

O Salão de Arte traz vida, desenvolvimento, beleza e sofisticação, além de ser uma grande oportunidade para bons negócios.

 

Serviço:

Data: de 16 a 20 de agosto de 2022 

Horário: das 14h às 21h

Local: Clube Hebraica – Salão Marc Chagall

Endereço: Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/23-edicao-salao-de-arte/1546356 

Mais informações: www.salaodearte.com.br

 

Por Divulgação Tudo em Pauta

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *