Tiago Leifert será o apresentador da CCXP Awards

Maior premiação da cultura pop nacional acontece no dia 15 de julho na Sala SP com o melhor de Filmes, Séries, Literatura, Quadrinhos, Creators e Games & eSports

 

Foto: Divulgação

Tiago Leifert, um dos apresentadores mais pop da atualidade, não poderia ficar de fora da maior celebração da cultura nacional. Ele será o mestre de cerimônia do evento que acontece no dia 15 de julho em São Paulo, na Sala São Paulo. Para a primeira edição da CCXP Awards, Tiago revela estar ansioso e o que espera para a noite.

 

“Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop”, lembra Leifert.

 

Durante a premiação, o jornalista e fã de entretenimento geek irá chamar diversas personalidades ao palco para anunciar 20 vencedores. A CCXP Awards tem o objetivo de fomentar a indústria do entretenimento nacional. A transmissão oficial poderá ser assistida no site oficial e canais da CCXP, Omelete e streamers parceiros a partir das 20h30 com o tapete vermelho.

Para Roberto Fabri, curador das marcas CCXP, o nome de Tiago surgiu naturalmente durante a organização do evento.

 

“Ele é um excelente comunicador, tem experiência e temos certeza que seu nome apenas soma para essa primeira edição.”, revela.

 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival, Gaules e CCXP Awards.

 

 

Por Approach Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.