“Invasão da Cidade” apresenta show único e exclusivo de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá no Rio de Janeiro em 2022

O evento, parte da celebração dos 45 anos da Rádio Cidade, terá apresentação do baixista Fernando Rosa, reconhecido como um dos instrumentistas mais influentes do mundo, e da banda Suricato

 

Suricato/ Crédtio: Renan Oliveira

Em maio de 2022 a Rádio Cidade alcançou o marco de seus 45 anos. Seguindo a receita do sucesso da reestreia pós-pandemia do projeto “Invasão da Cidade”, com um evento gratuito realizado no Parque Madureira no último dia das mães, a rádio com a melhor memória afetiva do Rio de Janeiro segue com as comemorações de aniversário. No próximo dia 10/06 (sexta-feira), o Qualistage, localizado na Barra da Tijuca, será palco de uma noite de incríveis apresentações com grandes nomes de diferentes gerações da música brasileira.

O evento contará com abertura da banda Suricato, liderada por Rodrigo Suricato, que traz como marca a versatilidade musical, viajando entre o folk rock, indie folk e até a MPB.
 

 

“Se a Suricato tem uma madrinha ela se chama Rádio Cidade. A rádio que sempre abraçou nosso som e não seria diferente com a nova formação da Banda Suricato. Muito feliz de participar dessa comemoração”, afirma Rodrigo Suricato, vocalista da banda.

 

Fernando Rosa no Jazz Café London

Em seguida, Fernando Rosa – baixista que atingiu mais de 450 mil seguidores, entre eles ícones como Lenny Kravitz, Spike Lee, Slash (Guns n’ Roses), Adam Levine (Maroon 5), e vem esgotando ingressos em seus shows mundo afora – se apresenta em um show marcante que traz releituras inéditas de clássicos da Soul Music, Funk e Disco, como ‘Don’t Stop Till You Get Enough’ (Michael Jackson) e ‘I Wish’ (Stevie Wonder). Sua performance se destaca ainda pelo uso diferenciado de tecnologia audiovisual.

 

A Rádio Cidade está promovendo um evento maravilhoso. Artistas de gerações, conceitos, e estilos diferentes se apresentando no mesmo palco. Estou super feliz em participar desta comemoração. Uma das maiores rádios do país, que leva, há quase meio século, o compromisso de transmitir boa música“, comenta o baixista.

 

Dado Villa-lobos e Marcelo Bonfá/ Reprodução Internet

Encerrando a noite em grande estilo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá fazem um tributo à Legião Urbana, uma das mais adoradas bandas do rock brasileiro, em um único show da dupla a ser realizado este ano no Rio de Janeiro. O público poderá desfrutar de hits como “Tempo perdido”, “Faroeste Caboclo”, “Eduardo e Mônica”, “Será”, “Pais e Filhos” e muito mais.

Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim.

 

“A segunda edição do Invasão da Cidade promete ser mais uma grande festa, continuando nossa celebração do Parque de Madureira que reuniu 15 mil pessoas no dia das Mães. Em uma apresentação única e exclusiva, estamos unindo uma das principais bandas de Rock do Brasil, com os legionários Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá cantando os maiores hits da Legião Urbana. Abrindo a noite teremos Rodrigo Suricato, ganhador do Grammy Latino, e considerado um dos guitarristas mais virtuosos da nova geração brasileira. Ainda teremos o cara mais soul groove do momento, Fernando Rosa, um dos maiores baixistas da atualidade, animando a turma com um show surpresa. Fernando é, inclusive, o primeiro baixista brasileiro a ter um instrumento criado pela marca Fender, produzido especialmente para ele. Os 45 anos da Rádio Cidade chegaram para unir todas as gerações!“, afirma Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

 

CRONOGRAMA

21h: Banda Suricato

21h45: Fernando Rosa

22h30: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana

 

SERVIÇO

Show Rádio Cidade 45 Anos

Data: 10/06 – sexta-feira

Horário: 21h

Local: Qualistage

Endereço: Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)

Atração: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana,

Ingressos: Eventim

 

 

Por Lupa Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *