Roberto Carlos presenteia os fãs com shows no Qualistage, na Barra da Tijuca

O ídolo de tantas gerações faz show no Qualistage e presenteando os fãs com uma noite de grandes emoções, nos dias 22 de junho e 02 e 03 de julho e 09 de julho

 

Foto: Robson Barreto

O cantor Roberto Carlos, artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho (quarta feira) às 21h30. E nos dias 02 (sábado) às 20h e 03 (domingo) às 20h no mês de julho, no Qualistage Av Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, tendo lançado seu 33º álbum  “Amor sin Límite” com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”, ambas fazendo parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol” e disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

a

ROBERTO CARLOS NO RIO DE JANEIRO

n

 

IMPORTANTE: Ingressos na categoria MEIA IDOSO darão acesso ao evento somente a clientes que comprovarem ter 60 anos ou mais. Previsto pela Lei Federal 12.933/13 e decreto, não ocorrerá, sob qualquer hipótese, a substituição deste tipo de ingresso por outros ingressos de MEIA ENTRADA, caso haja esgotamento da cota/limite previsto pela lei. Caso o portador do ingresso não comprove a condição de beneficiário/idoso, o acesso ao evento será mediante a complemento de valores, que deverá ser adquirido na bilheteria.

d

d

Fonte: Divulgação Site Qualistage

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *