LFA retorna ao Brasil no dia 13 de maio, no Qualistage

Foto: Divulgação

Um dos principais palcos de entretenimento da América Latina, o Qualistage, antigo Metropolitan, vai receber o LFA 132, programado para o dia 13 de maio. Situado nas dependências do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, o local já abrigou shows dos maiores nomes da música mundial, do teatro e até mesmo da luta.

d
“Desde a primeira visita técnica nós ficamos impressionados com a estrutura do local. Isso faz toda a diferença para o evento. É importante que os atletas se sintam confortáveis antes de entrarem para lutar. Tenho certeza que vamos promover um show maravilhoso”, destacou Rafael Feijão, responsável pela edições do LFA no Brasil.
d
Nos idos de 1997, quando ainda se chamava Metropolitan, o local foi palco do Universal Vale Tudo 6, que promoveu um confronto entre Brasil e EUA. Entraram em ação nomes como Ebenezer Braga, Dan Bobish e Gary Goodridge; além de Kevin Randleman e Carlão Barreto, que fizeram a final do GP, com o brasileiro sagrando-se campeão.
Na luta principal, o evento terá um embate entre dois dos melhores pesos leves do Brasil: Ítalo “Chipa” Gomes e Mequizael “Melk” Costa. O evento será transmitido ao vivo para todo o país pelo Canal Combate e, para o resto do mundo, pelo UFC Fight Pass.
O veterano Leo Leite também é uma das atrações do LFA 132. O carioca de 44 anos entra em ação contra o gaúcho Claiton Trassante pelos meio-pesados na luta que marca a sua despedida do MMA.
O palco não poderia ser melhor. Leo Leite foi campeão peso médio e meio-pesado, simultaneamente, entre 2014 e 2015, quando o evento ainda se chamava Legacy Fighting Championship. Foram três lutas pela organização e três vitórias.
d
s
Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações):
LFA 132 – Gomes vs. Costa
Qualistage, Rio de Janeiro, RJ
Sexta-feira, 13 de maio de 2022
d
Card Principal
Peso-leve: Ítalo Gomes x Melk Costa
Peso-galo: Luan Lacerda x Marciley Alves
Peso-pena: Gabriel Silva x Ronio Júnior
Peso-meio-pesado: Leo Leite x Claiton Trassante
Peso-palha Feminino: Yasmin Castanho x Bruna Brasil
Peso-mosca feminino: Edna Oliveira x Gabi Hermogenes
Peso-médio: José Henrique x Pedro Oliveira
Card Preliminar:
Peso-mosca: Lincon Santos x Rodrigo Roldan

Peso-leve: Gabriel Souza x Lucas Sousa

d

LFA BRASIL 

d

Data:  13 de maio de 2022 (sexta-feira)

Início do evento: 21h30

Preço: a partir de R$ 60,00

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ) 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.
d
d
d

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *