Sertanejo Weekend reúne 1200 pessoas no Tauá Resort Atibaia

Com shows de Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba, evento ainda contou com apresentações de outros músicos da cena sertaneja e marcou o lançamento da Rodrigo Stocco Produções

 

Foto: Eduardo Conte

Durante o último fim de semana, de 29/04 a 01/05, no Tauá Resort & Convention, em Atibaia/SP, a Rodrigo Stocco Produções promoveu a primeira edição do Sertanejo Weekend, festival musical com shows de duas duplas gigantes da música sertaneja – Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba – além de apresentações de Bruno Di Marco & Cristiano, Mauri, Nathan Alves e Léo & Kaique.

Mais de 1200 pessoas estiveram presentes durante todo o festival, exclusivo para os hóspedes do resort, que puderam estar frente a frente com seus cantores preferidos após dois anos de distanciamento social. “O Sertanejo Weekend veio pra ficar e agitar hotéis e resorts do Brasil inteiro, sempre priorizando o entretenimento da família. Além dos grandes shows, uma programação exclusiva e temática foi oferecida aos hóspedes, que puderam se reunir com toda a família com entretenimento, excelente gastronomia e muita diversão”, resume Stocco, diretor da empresa.

Foto: Eduardo Conte

Uma próxima edição já está confirmada para 04, 05 e 06 de novembro, em Foz do Iguaçu, com shows de Maiara & Maraisa e Israel & Rodolfo. Os detalhes do evento e pré-venda dos pacotes, que obrigatoriamente incluem hospedagem no resort escolhido, dessa vez o Recanto Cataratas Resort, serão publicados no site www.rodrigostoccoproducoes.com.br e no perfil @sertanejoweekend, onde as informações mais atualizadas são disponibilizadas em primeira-mão. Siga e não perca essa nova oportunidade de curtir um fim de semana inteirinho dedicado à música sertaneja!

 

Confira as fotos (Créditos: Eduardo Conte)

 

 

Depois de conduzir um amplo processo de modernização e ampliação, colocando a Renase entre as agências mais importantes do país, o sócio-diretor Rodrigo Stocco é o grande idealizador da Rodrigo Stocco Produções, em especial por compreender que o mercado vive hoje um novo e dinâmico momento. Para ele, a nova empresa chega para inovar e transformar eventos em verdadeiras experiências, agregando a bagagem adquirida ao longo de mais dez anos de realizações bem-sucedidas junto à Renase. A Rodrigo Stocco Produções é uma nova etapa, o momento de ir além e entrar para a história dos eventos musicais de qualidade e experiências únicas.

 

 

Por www.b4tcomm.com

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *