Stock Car: No Rio, Marcos Gomes quer manter Cavaleiro no Top-10 do campeonato

Campeão de 2015 esteve sempre entre os dez melhores até aqui no campeonato, enquanto Denis Navarro busca repetir Top-10 obtido em Goiânia

 

Gomes e Navarro
(Bruno Terena/MS2)

Stock Car volta neste fim de semana ao Rio de Janeiro (RJ), com uma prova em um novo circuito montado no Aeroporto do Galeão. Para a equipe Cavaleiro Sports, será a oportunidade para buscar se manter entre as dez melhores no campeonato de pilotos com Marcos Gomes, que ocupa exatamente a 10ª posição na tabela por pontos. Já Denis Navarro está de olho em repetir a performance da primeira corrida da última etapa, em Goiânia (GO), quando conquistou seu primeiro Top-10.

 

 

Marcos Gomes
(Bruno Terena/MS2)

“Depois de muito tempo, teremos uma pista nova para todos, o que sempre complica na busca por referências”, frisou Gomes. “Estou muito feliz de ver a categoria voltar ao Rio de Janeiro. Todos sentem saudades do lendário circuito de Jacarepaguá e é muito importante estar de volta, agora em outro circuito, a uma cidade tão importante. Vai ser uma prova muito equilibrada, pois todos partem do zero. Mas começamos bem o ano e vamos trabalhar para não deixar a zona dos dez primeiros na tabela”, reforçou.

 

Denis Navarro
(Bruno Terena/MS2)

Para Denis Navarro, décimo na primeira corrida de Goiânia, o momento é de buscar escalar a tabela na classificação do campeonato.

 

“Começamos um pouco abaixo do que gostaríamos em termos de pontuação. A categoria está muito equilibrada e vejo nossa chegada a um circuito novo como uma boa chance de surpreender”, destacou. “Vamos trabalhar forte e em conjunto para tentar chegar novamente no Top-10, para sairmos do Rio mais perto dos primeiros colocados na tabela”, encerrou.

 

Denis Navarro
(Bruno Terena/MS2)

 

 

As provas no Circuito do Galeão, que marcam a volta da Stock Car ao Rio de Janeiro, acontecem neste domingo (10), a partir das 13h. As duas corridas serão exibidas ao vivo na TV pela Band e nos canais por assinatura SporTV.

 

 

 

Por MS2 Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *