Evandro Mesquita é o convidado do show “A Lei Natural dos Encontros”, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby, sábado no Bosque Ba

Projeto musical quinzenal acontece no Bosque Bar, no Jockey Club, no próximo sábado

 

Evandro Mesquita (Foto Divulgação)

Lucio Mauro Filho e Pedro Baby levam todo talento musical para o Bosque Bar, no Jockey Club Brasileiro, com o projeto “A Lei Natural dos Encontros”. No dia 02 de abril, o convidado especial será o cantor e compositor Evandro Mesquita, que comemora também os 40 anos da banda BlitzNo repertório do show, os artistas cantam clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos.

 

“Foi um convite do Lucinho e é uma banda super legal, já fiz umas coisas juntos com o Pedro Baby também e vai ser divertido, cantar junto com essa super banda”, promete Evandro.

 

Foto: Divulgação

A amizade de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho nasceu sob o signo da paixão compartilhada pela música dos Novos Baianos. Filho de Pepeu e Baby, Pedro leva adiante o legado da família, com talento e assinatura própria, atestada nas composições e parcerias com os maiores artistas da música brasileira. Por isso, não havia pessoa mais indicada para tornar realidade o tão sonhado musical sobre a banda, escrito por Lucinho. 

O Bosque Bar é um projeto da agência Vibra Marketing e Entretenimento, em parceria com a Stella Artois e o Rappi, e fica localizado no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A casa conta com uma programação musical com curadoria do empresário e RP Leo Marçal, sócio do espaço.

 

SERVIÇO

A Lei Natural dos Encontros com Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby

Local: BOSQUE BAR (Av. Bartolomeu Mitre, 1314- Gávea, Rio de Janeiro- RJ)

Horário: 19h (abertura da casa) / 21h30 (show)

Data: 02/04/2022 (sábado)

Ingressos: No local

Valores: a partir de R$50

Reservas: Get In

Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

 

 

Por Lupa Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *