Riachuelo reúne as rainhas do meme: Gretchen e Narcisa para o Carnaval 2022

Divas da internet dão dicas de como curtir a folia em casa e se enfrentam numa bem-humorada batalha de looks com itens da coleção dedicada para a data

 

Foto: Rodrigo Bueno

A Riachuelo, com seu DNA 100% brasileiro, acredita que o Carnaval é um estado de espírito e dá vida a uma ação inédita e divertida em parceria com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy para celebrar a folia com responsabilidade. As rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa e em segurança. A marca segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento.

 

Foto: Rodrigo Bueno

 

“O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, comenta Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo.

 

Além da campanha, a varejista também desenvolveu uma coleção dedicada para a data nas redes sociais de integração e engajamento com seus clientes.

 

A Campanha

Foto: Rodrigo Bueno

Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca reforça suas raízes e mostra que entende tudo sobre o DNA brasileiro e traz vídeos das influencers Gretchen e Narcisa que mostram como cada uma deve aproveitar o período carnavalesco, em segurança e com bom humor.

Nas redes, o público poderá votar e acompanhar Gretchen e Narcisa na batalha de looks de Carnaval: “Melhor look musa. Quem será que ganha essa disputa divertida?

Além das musas, destaque da campanha, as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança.

 

A campanha entra ao ar no dia 2 de fevereiro e será veiculada nas principais redes sociais da marca.

 

A coleção

Foto: Rodrigo Bueno

Aos que como, Gretchen e Narcisa, não abrem mão das roupas brilhantes e coloridas, acessórios e morrem de saudade dos desfiles, a Riachuelo traz coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”: “trio do ano passado eu não vim, mas esse ano…”, com opções de hot pants; “amarradas da grande rio”, com tops com amarração; “bloco da sereiona do Instagram”, para os que amam ser sereias; “bloco nasci pra brilhar”, com opções de glitter e paetê; “acadêmicos do sofá”, com roupas confortáveis; “casal unidos pela avenida brasil”, para se vestir igual ao mozão; “acadêmicos dos inimigos do fim”, com opções de calçados; “bloco do me diz com que Barbie você vai, que eu vou de Ken…”, coleção exclusiva da linha de licenciados e tantas outras opções para quem curte se fantasiar e se sentir livre da cabeça aos pés.

Foto: Rodrigo Bueno

Todos os produtos da coleção de Carnaval da Riachuelo estão disponíveis no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem ser adquiridos por meio de compras pelo WhatsApp no número 0800 772 3555.

 

Ficha Técnica
Foto: Rodrigo Bueno

Vídeo: Thais Limberte e Tico Vicente

Stylist: Rafaela Carmona

Make: Daniel Hernandez e Carla Carrasco

 

Mais de 70 anos de história e mais de 38 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos e realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 360 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça no site da Riachuelo.

 

 

Por loures.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *