Diogo Nogueira comanda o Clube do Samba no Vivo Rio, recebe Leci Brandão e conta com Paolla Oliveira na plateia

Foto: Ricardo Nunes

Neste domingo, dia 23 de janeiro, Diogo Nogueira que comanda o Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu a sambista Leci Brandão, e ainda contou com a participação de seu amada Paolla Oliveira, na plateia. A sambista, que nasceu em Madureira, foi criada em Vila Isabel e a primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira, exaltou exaltou Elza Soares. E em entrevista à revista Marie Claire, Leci destacou a importância de Elza para a cultura brasileira, ela disse que Elza tinha coragem de dizer o que vinha em seu coração.

As homenagens do projeto-manifesto Clube do Samba, criado há 41 anos por nomes da música popular brasileira como Clementina de Jesus, Cartola, Beth Carvalho, João Nogueira e outros, aos grandes nomes do samba se estenderão até o domingo de 30 de janeiro de 2022, e o local é aberto e ventilado e público precisa apresentar a carteira de vacinação.

A cantora e compositora começou sua carreira musical nos anos 70 cantando no Teatro Opinião noitada de samba sobre o comando de Jorge Coutinho, até lançar sem primeiro LP em 75, a convite do jornalista Sérgio Cabral. Desde então, a cantora da comunidade não parou mais. Lançou 23 discos, cantou em defesa das minorias, entre outros temas. 
c
c
Confira as fotos:
Fotos: Ricardo Nunes
c
c
c
c
Por Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *