Bienal do Livro Rio: Guilherme Dei Svaldi pede Karen Soarele em casamento, na estação Plural

Foto: Edna Rocha

Este domingo, 5, terceiro dia da 20ª edição da Bienal do Livro Rio, que acontece de 3 a 12 de dezembro (ingressos à venda), na Zona Oeste da cidade, ficou marcado por fortes emoções, e teve até pedido de casamento, na Estação Plural. Num momento de muita emoção, o mediador Guilherme Dei Svaldi, que conheceu a gravidíssima, escritora oficial de “Tormenta” e do “Nerdcast RPG”,  Karen Soarele, na Bienal, disse que iria fazer uma pergunta pra amada e a pediu em casamento. 

 

“Pessoal, a gente já está chegando muito perto do fim, e eu vou fazer uma última pergunta, mas eu não vou passar para a plateia. Vou usar meus poderes de mediador para eu mesmo fazer a pergunta e ela vai ser para a Karen, mas antes disso eu vou fazer uma dissertação muito breve. Quem acompanha nosso trabalho sabe que somos um casal e muito em breve seremos uma família, mas o que vocês, talvez, não saibam, é que nós nos conhecemos presencialmente, pela primeira vez, aqui, na Bienal do Livro Rio. E esse é um dos motivos pelos quais esse evento é tão especial, tenho tanto carinho no meu coração. Foi o lugar onde eu conheci a mulher, pela qual me apaixonei, e a mulher pela qual quero passar o resto da minha vida”, Guilherme Dei Svaldi.
j
x
Foto: Edna Rocha

O bate-papo de fantasia e Tormenta, um dos painéis da ficção, onde o objetivo principal é oferecer repouso para quem deseja fugir um pouco da realidade, foi nostálgico e emocionante, levando os amantes de RPG de volta aos anos 90. Além de Karen Soarele, que estava vestida de cosplay da personagem feminista Vanessa Drake, a mesa contou também com a participação dos escritores André Vianco, romancista, roteirista e diretor de cinema e de televisão brasileiro. Especializado em literatura de terror, sobrenatural, de baixa fantasia e vampiresca, alcançou a fama em 1999 com o romance Os Sete, tornando-se um best-seller, Leonel Caldela, responsável por romances como A Lenda de Ruff Ghanor, Ozob: Protocolo Molotov (NerdBooks), O Código Élfico (Leya), A Flecha de Fogo (Jambô), além de ser um dos autores fixos do cenário de Tormenta e Raphael Draccon(on-line), escritor e roteirista brasileiro de ficção, conhecido principalmente pelos livros da trilogia Dragões de Éter e pelas séries Cidade Invisível e O Escolhido, do serviço de streaming Netflix, que acreditam nas adaptações dessas obras para outros formatos.

s
s
s
h
Fotos:
z
z

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *