GP São Paulo de F1: os cuidados com a pandemia

Interlagos
Foto: Pirelli

A Fórmula 1 e a organização do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 querem um evento seguro para as equipes e o público de Interlagos nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Os protocolos obrigatórios determinados pelas autoridades sanitárias da cidade e do estado têm um único objetivo: garantir a saúde de todos.

 

Estas são as exigências para a entrada em Interlagos, nos três dias do Grande Prêmio:

  • Documento com foto.
  • Comprovante de vacina completo (duas doses ou dose única) apresentado obrigatoriamente através do aplicativoChronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento, que estará disponível gratuitamente e o cadastro deverá ser feito até o dia 10 de novembro.
  • Para quem não completou o esquema de vacinas – crianças entre 5 e 12 anos – ou aqueles que tomaram apenas uma dose será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24 horas antes de cada acesso ao autódromo) ou RT-PCR (realizado até 48 horas antes de cada acesso ao autódromo).
  • Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham recebido, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
  • O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo.

 

O cadastro obrigatório para obter o aplicativo do Choronus i-Passaport deve ser feito através do link passaporte.F1saopaulo.com.br. Após realizar o cadastro, em algumas horas, o cadastrado receberá um e-mail de confirmação onde poderá baixar o aplicativo .

Testes de Covid-19, para quem tiver necessidade, poderão ser realizados com desconto nas redes de farmácias que são parceiras da Chronus i-Passport, com a simples apresentação do aplicativo.

Totens com álcool gel 70% estarão disponibilizados em todos os setores do autódromo e frascos de 60 ml de álcool gel perfumado serão distribuídos em uma parceria com a Giovanna Baby.

 

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Data: 12, 13 e 14 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Site oficial: www.f1saopaulo.com.br

Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo – ingressos sujeitos à disponibilidade

 

 

Por Imprensa F1 São Paulo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *