Por que os homens têm aderido também à harmonização?

Famosos como Alok e Carlinhos Maia lançaram a tendência do maxilar bem marcado

“É a mandíbula que dá forma e fornece a estrutura para o rosto. Seu preenchimento é indicado para o homem que deseja ter como resultado um formato mais quadrado, com a linha da mandíbula definida e evidente”, esclarece.

 

Luis Mariz – Antes e Depois Foto: Reprodução Instagram

A harmonização não é mais apenas exclusiva do público feminino, pois muitos homens têm se rendido à procedimentos minimamente invasivos por meio das injeções de preenchimento facial. A mandíbula marcada, por exemplo, sempre esteve entre as feições mais cobiçadas do público masculino, deixando o rosto mais quadrado e com o aspecto mais ‘forte’. Não é à toa que a Harmonização Facial tem conquistado cada vez mais esse público em busca de equilíbrio estético, caindo nas graças de celebridades como Alok e Carlinhos Maia, já que é possível alcançar feições que antes existiam apenas por causa da genética. Segundo o cirurgião dentista Willian Ortega, especialista em odontologia estética que realizou o procedimento em influencers como Luis Mariz e Vittor Fernando, a linha da mandíbula tem uma importância fundamental na composição da harmonia facial. Entre os preenchimentos utilizados estão o uso de ácido hialurônico, ácido deoxicólico e botox.

 

“A volumização de malar, além de deixar o rosto mais jovem, consegue trazer harmonia entre olhos, boca e nariz promovendo a beleza do contorno e dos ângulos faciais”, complementa Ortega.

 

A parte inferior do rosto não é o único queridinho dos homens. O especialista conta que também faz muitas correções de pequenas imperfeições como, por exemplo, lábios, olheiras e as maçãs bem definidas, pois são linhas que complementam o formato mais masculinizado do rosto.

 

“Todos os procedimentos são totalmente personalizados de acordo com o perfil de cada paciente e não envolvem nenhum tipo de cirurgia. Acredito que este seja o grande apelo para os homens, já que eles não costumam ter muita familiaridade com procedimentos estéticos”, finaliza Ortega.

 

Confira algumas fotos de antes e depois:

 

Carlinhos Maia – Antes e Depois Foto: Reprodução Instagram

 

Luis Mariz – Antes e Depois Foto: Reprodução Instagram

 

Vittor Fernando – Antes e Depois Foto: Reprodução Instagram

 

Graduado pela UNIPAR (Universidade Paranaense), Willian Ortega, é especialista em Ortodontia e Pós- Graduado em Harmonização Orofacial. Diretor professor da Facial Academy. Especialista em Implantodontia pela Uningá.

 

Consultório Cascavel/PR (45) 9.9809-3334 – 

Consultório/SP (11) 4329-7854

Consultório Campinas (19) 3308-3330 

Site: www.facialacademy.com.br

Instagram: @drwillianortega

 

Por maximasp.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *