Rock in Rio 2022: Com ingressos do Rock in Card esgotados em tempo recorde, festival anuncia CeeLo Green, Ludmilla e Macy Gray como atrações do Palco Sunset

• Principal atração do espaço no dia 10 de setembro, cantor americano faz um tributo a James Brown em um show exclusivo do Rock in Rio. Já Ludmilla será a primeira headliner brasileira da história do Palco Sunset no dia 11 de setembro, que também conta com apresentação de Macy Gray como co-headliner do espaço

• Rock in Rio traz ao Brasil o Global Citizen Live Rio, que acontece no próximo dia 25
ss
s
Ludmilla
Foto: Divulgação

200 mil fãs do Rock in Rio garantiram seus ingressos na noite desta terça-feira, 21, para a edição de 2022 do festival. A venda do Rock in Rio Card, esgotou em tempo recorde: 1h28. E para deixar esta noite com desejo de que setembro de 2022 chegue logo, a organização do maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia mais três grandes atrações em seu line-up: CeeLo Green, que encerra a noite do dia 10 de setembro, com um tributo a um dos maiores nomes da Soul Music mundial, James Brown. No dia 11 o protagonismo fica com a brasileiríssima Ludmilla, que será o primeiro nome nacional a ocupar a posição de headliner do palco em 10 anos do Palco Sunset no Brasil. Antes dela e como co-headliner da noite, a americana Macy Gray sobe ao palco. Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o festival acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

s

Ingressos do Rock in Rio Card esgotaram em 1h28
 G
A organização do Rock in Rio teve a real tradução do desejo incontestável dos fãs pela volta do entretenimento ao vivo. Os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, 21, esgotaram em 1h28. As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.

De acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de 2 bilhetes.

O fã que adquiriu o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

s
 s
Rock in Rio realiza parceria inédita com Global Citizen
G
Alok
Foto: Paulo Tauil

Em uma parceria inédita, o Rock in Rio, o Multishow e o Bis trazem o Global Citizen Live Rio para o Brasil. O movimento será realizado a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 25 de setembro ao longo de 24h, simultaneamente em diversas cidades do mundo, e chega ao país convocando o público para se unir em prol da construção de um mundo melhor. Com palcos espalhados por todo o planeta, sendo alguns com a presença de público, como Nova York e Paris, no Brasil, a celebração tem a curadoria e produção do Rock in Rio, Multishow e Bis que prepararam uma grande festa e apresentarão lives com artistas brasileiros escolhidos pelo festival. Diretamente do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, acontecem as apresentações de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

L
O Global Citizen Live será transmitido exclusivamente pelos canais do Multishow e Bis. O show começa a ser exibido às 13h no Canal Bis e, a partir das 23h, quando começam as apresentações de artistas brasileiros, será transmitido também pelo Multishow.
L
A extensa programação contará não apenas com as apresentações brasileiras, mas também com os shows realizados nos outros países com as participações de grandes nomes da cena mundial, como: Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Camila Cabello, Cyndi Lauper, Demi Lovato, Doja Cat, DJ Snake, Duran Duran, Ed Sheeran, Green Day, H.E.R., Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Jennifer Lopez, Jon Batiste, Keith Urban, Lizzo, Lorde, Meek Mill, Metallica, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, The Weeknd, Usher, entre outros. Além desses nomes, a atriz Dra. Jane Goodall aparecerá ao vivo com uma prévia global de seu novo filme e divulgará uma iniciativa para combater a mudança climática que apoia, chamada ‘Trillion Trees’.
s
D

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

s
s

 
 s
Fonte: Approach Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *