Beyoncé, Jay-Z e Tiffany & Co. criam programa de bolsas de estudo “About Love”

Foto: Divulgação MKT MIX

Seguindo o lançamento da campanha ABOUT LOVE estrelada pelos Carters, a Tiffany & Co. anuncia detalhes do lançamento do programa de bolsas de estudo Tiffany & Co. About Love em parceria com BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter. Como parte do anúncio da campanha, a Tiffany & Co. comprometeu-se na doação de 2 milhões de dólares no financiamento de bolsas para estudantes de arte e campos criativos de Universidades e Faculdades Historicamente Negras (HBCUs). O programa de bolsas Tiffany & Co. About Love será concedido a cinco pequenas escolas particulares e estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virginia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio.

i

h“Nós gostaríamos de agradecer a Fundação Shawn Carter, BeyGOOD, aos Carters e a família Tiffany & Co. por incluir a Lincoln University neste maravilhoso presente”, disse Dr. Brenda A. Allen, presidente da Lincoln University.

“Ao longo dos anos, nós desenvolvemos uma parceria maravilhosa sendo parte da Fundação Shawn Carter HBCU Bus Tour. A Lincoln University deu alta prioridade ao apoio às artes e humanidades em nosso campus. Fornecer apoio financeiro para os alunos que buscam essas especialidades aumenta sua capacidade de se envolver mais plenamente nos estudos”.i

h

A Tiffany & Co possui uma tradição de longa data em trabalhar com artistas emergentes e este programa de bolsas de estudo continua o legado de criar um futuro promissor e justo. A universidades HBCUs serviram como uma parte integral da cultura Negra por mais de 150 anos e como uma icônica marca americana, a Tiffany & Co. tem o orgulho de reconhecer, apoiar e destacar as influências negras históricas e atuais que foram fundamentais na formação de nossa narrativa atual. Enraizado na necessidade crítica de apoiar a próxima geração, o programa Tiffany & Co. About Love expande o acesso e cria oportunidades para os alunos dentro das próprias instituições que moldam a arte e a cultura.

 

“Somos tão fortes quanto o trabalho que fazemos juntos e temos a honra de fazer esta parceria com os Carters”, disse Anisa Kamadoli Costa, diretora de sustentabilidade da Tiffany & Co. “A dedicação implacável do casal de apoio a grupos sub-representados é a inspiração para o programa About Love Scholarship.”

 

Os alunos devem se qualificar para auxílio financeiro conforme determinado pela HBCU que frequentam, e as bolsas serão concedidas aos alunos que atendam a todos os requisitos de elegibilidade. Estas bolsas de estudo apoiam os novos e atuais alunos interessados em buscar diplomas em campos criativos (artes visuais, mídia, performance, design, etc.), história e comunicação. Será dada prioridade aos alunos que enfrentam dificuldades financeiras e precisam de assistência financeira emergencial. Os tamanhos dos prêmios variam por aluno, de acordo com a necessidade. As inscrições online serão abertas em cada escola participante na sexta-feira, 10 de setembro, e encerradas no domingo, 26 de setembro às 23h59 EST.

 

“Agradecemos o apoio da BeyGood, Fundação Shawn Carter, The Carters e Tiffany & Co.”, disse o Dr. Jack Thomas, presidente da Central State University. “Esta oportunidade é oportuna, pois nossos alunos vêm de diferentes origens socioeconômicas. Esses fundos terão um enorme efeito sobre quem recrutamos e sobre o sucesso de nossos alunos à medida que avançam para as escolas profissionais e de pós-graduação e seguem suas carreiras “.

 

A Tiffany acredita firmemente no poder da criatividade e está animada para dar este passo em direção a ser um catalisador para a próxima geração. A longo prazo, a Tiffany continuará a criar mais acesso e oportunidades com iniciativas expandidas para HBCUs e outras comunidades sub-representadas definidas para começar em 2022.

h

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama cresceu em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @TIFFANYANDCO

 
h
h
h
Por MKT MIX

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *