Dia Mundial da Oração: “O que importa é a Fé”, diz médium Eduardo Sabbag

Médium defende prática das forças positivas espirituais no Dia Mundial da Oração

 

Foto: Divulgação

O Dia Mundial da Oração foi criado pela Igreja Católica. A data, instituída pelo papa Francisco em 2015, tem um sentido ecumênico, já que também é comemorada pela Igreja Ortodoxa desde 1989. Mas a prática da oração está presente em todas as religiões. E nesse encontro com o sagrado, o médium, segundo o espiritismo, pessoa capaz de se comunicar com os espíritos, é peça fundamental nesse processo.

 

“A oração é o melhor meio de comunicação com o mundo espiritual. Essa comunicação é a melhor forma de estabelecer ligações e receber a ajuda transmitida pelos nossos Espíritos Superiores e Anjos”, garante o médium Eduardo Sabbag.

 

Há dez anos, o médium paulista Eduardo Sabbag é referência quando o assunto é espiritismo, tratamentos espirituais e traz sua vivência e a doutrina espírita para internet ao comandar o canal no Youtube, “Espiritismo Raiz”. Para Eduardo Sabbag, o hábito de orar é de valor inestimável e deve ser exercido diariamente, pois tem o poder de criar um campo de forças positivas ao redor de quem ora.

 

“Faça da oração um hábito. O texto da oração em si não importa, o que importa é a fé e a energia que a pessoa está colocando quando ela professa as palavras. A pessoa por conversar com Deus. Ela pode rezar o Pai-Nosso. Orar com algum padre ou pastor. Alguma oração repetida por Chico Xavier. O que importa é que ela consiga se conectar com Deus”, diz Eduardo Sabbag.

 

Outro grande benefício proporcionado pela prece é atrair o auxílio dos Espíritos benfeitores que, pelos canais da intuição ou da inspiração, vêm sustentar o indivíduo. “Utilize em sua oração sempre as palavras que você achar melhor. Com a melhor intensidade que vier do seu coração”, finaliza o médium Eduardo Sabbag.

 

 

 

Por Rafa Gomes Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *