Maria do Sol, taróloga e cartomante fala sobre as previsões para a Olimpíada de Tóquio
‘A Roda da Fortuna mostra que três países ganharão muitas medalhas em várias modalidades: Brasil, Estados Unidos e Itália’, aponta
Nesta sexta, dia 23 de julho começa a Olimpíada de Tóquio 2021 que, inicialmente, aconteceria em 2020, mas por conta da pandemia do Coronavírus, foi adiada para este ano. Maria do Sol, taróloga e cartomante brasileira que vive na Europa, tirou cartas para saber como será o desempenho do Brasil nas disputas dos Jogos Olímpicos no Japão.
- “Saíram as cartas do Imperador, Força, Roda da Fortuna, Carro. Essas cartas me falam sobre viagens fora do Brasil, fortuna chegando, mas também me mostram que haverão alguns problemas. Sobre as medalhas, vejo muitos atletas homens ganhando competições para o Brasil”, conta a astróloga que analisa a próxima carta, a do Imperador:
- “A carta do Imperador fala de força, determinação e disputas, e que as medalhas serão em sua maioria de atletas do sexo masculino”, na sequência, Maria do Sol explica o significado da carta da Força: “Ela fala que as competições, em todas as modalidades, dependem do esforço físico. Vejo alguns atletas não conseguindo superar as disputas, pois não vão estar bem fisicamente, podem passar mal ou não estar tão bem preparados”.
- Apesar dessas dificuldades apontadas nas cartas, a Roda da Fortuna acende uma chama olímpica nos brasileiros. “Ela mostra que três países ganharão muitas medalhas em várias modalidades: Brasil, Estados Unidos e Itália. Também vejo uma competição muito forte entre Itália e Germânia, trazendo medalhas páreo a páreo”.
Muitas emoções podem ser esperadas durante a Olimpíada de Tóquio 2021, é o que diz a Carta do Carro tirada por Maria do Sol. “Ela fala de viagem e vejo acontecendo atrasos de avião e ônibus dos atletas”, finaliza a cartomante.
Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.
Com esta hereditariedade, Maria vai além da leitura das cartas, levando em conta também a intuição e a espiritualidade ancestral para analisar os caminhos do futuro.
Maria do Sol vê sua jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas e assim seguirá. Segundo a taróloga, a maioria das pessoas a procuram para saber sobre o futuro em questões relacionadas a amor e prosperidade. Também vão em busca de tranquilidade através de seus banhos calmantes.
Quanto às previsões gerais para o futuro, ela fala sobre a pandemia: “Vejo que a pandemia tem a ver com a mão do homem e dos seres divinos. Faz parte do processo de purificação da terra”.
Saiba mais sobre Magia do Sole:
https://www.instagram.com/magia_do_sole/
Por Nobre Assessoria