Madu Ayá lança clipe do single “MeDevora na Manha” e reúne Pagode Baiano, Brega, Pop e Diversidade

Foto: Divulgação

Madu Aya, novo expoente musical nordestino, de João Pessoa, capital da Paraíba, para todo o Brasil. Apresenta em seu novo projeto, um olhar descontraído e esperançoso para os amores contemporâneos, com o single, “Me Devora na Manha“, que ganhou clipe. lançado nesta semana, em seu canal.

Com grande referência nos artistas, também saídos do sertão, interior ou capital paraibana, como, Elba e Zé Ramalho, Jackson Do Pandeiro, Geraldo Vandré, Roberta Miranda e Lucy Alves, entre muitos outros nomes. Madu, que além de cantora é também compositora, nos apresenta nesse trabalho (parceria com Roberto Kuelho), referências no axépagode baiano, no brega e na diversidade, Ayá transformou esta mistura, num  pop dançante e romântico, coproduzido por ela, ao lado de Dany Boy. O clipe conta com roteiro e direção de Edu Peres e a participação de um elenco pra lá de especial, atores, dançarinos e influencers amigos, para estar ao seu lado, entre eles: Thayse GomesFábio RodriguesAngela CabralEllen FelicClayton AraújoAll AnserDiógenes Ferraz e Viviane Freitas.

A cantora se destacou como intérprete da canção, “Meu Corpo Não é Folia” (2019), campanha e ação carnavalesca idealizada pela Rede de Proteção às Mulheres em Situação de Violência na Paraíba (Reamcav), coordenada pelo Governo do Estado da Paraíba. No ano anterior, foi semifinalista do Festival Nacional da Canção com a música autoral “Me Tira D’eu”. É autora do atual hino do clube de futebol Botafogo da Paraíba, apresentado por ela em rede nacional durante a final da Copa Nordeste em João Pessoa no ano de 2018. Também é conhecida dos foliões do bloco pré-carnavalesco de arrasto, Muriçocas do Miramar, depois do Galo da Madrugada, o maior do nordeste cantando em um trio elétrico, seguido por mais de 400 mil foliões, na principal avenida da cidade de João Pessoa, na Paraíba. Um ano depois, cantou no palco ao lado da Homenageada Elba Ramalho.

Composta e produzida durante a pandemia, “Me Devora na Manha” foge das circunstâncias e apresenta, de forma leve e descontraída, o sentimento atemporal de querer amar. Num ritmo pra lá de dançante, a canção aborda o amor em suas diversas nuances, onde o desejo floresce e a cantora declara “Me devora na manha, me faça acreditar que existe amor em mim“. O clipe foi gravado em pontos marcantes da Paraíba, Praia do jacaréCentro Histórico de João Pessoa, Praia do Seixas, entre outros etc… Seguindo todos os protocolos OMS E ONS.

 

“Eu sou muito pluralista musicalmente falando. Respeito os ritmos e seus representantes, uso isto para buscar interação entre eles e criar o que gritar dentro de mim. ou musical por natureza, é o meu pulsar. Eu menciono a diversidade, como um fato a ser entendido e respeitado por todos e com muitas prerrogativas musicais. A canção precisa tocar, inspirar, ou apenas alegrar, fazer as pessoas sorrirem. Fatores importantes numa obra. Escolhi locais referências da cidade (JP), para mostrar meu carinho e O orgulho desta terra”. Se explica Manu Ayá.

 

Ouça o clipe no canal da artista, https://www.youtube.com/watch?v=D0KNsdNfn-c e nas plataformas digitais: SpotifyDeezer Apple Music. Conheça mais sobre Madu Ayá nas redes sociais: No Instagram, @maducanta e no Facebook, Madu Ayá. Contatos: producoesdual@gmail.com.

 

 

 

 

Ficha Técnica “Me Devora na Manha”

 

Artista e Compositora: – Madu Ayá / @maducanta

Roteiro e Direção:        – Edu Peres / @edugperes

Cinegrafista:                 – Lucas Ximenes / @lxfilmes

Produção Musical:        – Danyllo Xarles

Produção Executiva:   – Andrea Aguiar / @andrea.recicla

Produção:                     – Dual Produções / @dualproducoes

Ass. de Produção:       – Viviane Freitas / @vfa78

Produção de Arte:       – Andrea Aguiar / @andrea.recicla

Financeiro:                            – Gledson Teixeira / @gledson.teixeira.77

Beleza:                         – Samara Nobrega / @samaranobregamake

Figurino:                      – Viviane Freitas / @vfa78

Motorista:                     – Batista Lira / @batistalira

Elenco Praiô:                – Thayse Gomes / @thaysegomes

– Fabio Rodrigues / @fabiorodriigues

– Angela Cabral / @angelacabralp

– Ellen Felic / @ellendfelic

– Cleyton Araujo / @cleytonaraujoof

– All Anser / @all_anserr

– Diógenes Ferraz / @diogenes.ferraz_

– Viviane Freitas / @vfa78

Dir. Arte/Capa Single: – @alexandrecesr

 

SERVIÇO:

Clipe “Me Devora na Manha”

Artista:      – Madu Ayá

Onde:         – https://www.youtube.com/watch?v=D0KNsdNfn-c

Data:          – Maio/2021

Idade:        – Livre

Fotos:          – Divulgação Madu Ayá

 

Por Ricardo Araújo Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *