Antologia brasileira fala de amores que ultrapassam vidas
Livro da Psiu Editora apresenta contos de diversos autores que trazem romances com tons eternos
Imagine uma sensação familiar de sentir os mesmos cheiros, os mesmos gostos, os mesmos abraços, como se você conhecesse seu par há muitos e muitos anos. Ou seja, uma coisa de outras vidas. Esse é o tema da antologia que ganha lançamento através da Psiu Editora. Com organização da escritora Leandra Diamor, a antologia “Além dessa Vida” é composta por 29 contos que possuem o romance como base, mas sempre tendo como tema principal os amores de vidas passadas. Para adquirir o livro: https://www.catarse.me/alemdessavida
“Foi delicioso estar em contato com tantos contos bonitos e emocionantes, histórias tão únicas e belas. Acredito que apoiar e adquirir o exemplar da antologia é algo que estará contribuindo tanto para o próprio coração, ao poder ler contos tão surpreendentes, quanto para o meio literário brasileiro em geral, pois é uma maneira de apoiar os novos escritores, incentivar a prática literária e também a leitura”, declara Leandra Diamor.
Confira a lista de escritores e os títulos dos contos:
Alline Souza – Memórias de amor e guerra; Alvaro Tallarico – Nascer do Pôr do Sol ; Amanda Kraft – A Carta ; André Machado de Azevedo – Acontece que o amor te acha; Andriely Kelly Miyuri Tavares da Silva Mikoda – Apenas um olhar; Beatriz Barros- Akai Ito e A bolsa perdida; Beatriz Chaves Messias- Até o último raio de sol ; Benício Gon – Uma História de Reamor; Bia Chaves – Onde mora o paraíso; Cadu Mohrstedt – Outra vez; Clara Blue -Ponte dos cadeados; Dieniffer F. Ramos – Fotografada em minha memória; Eileen L. – Amor à primeira vista; Estrela- Até depois do fim; Fernanda Irada – Pode ir, eu te espero.
Ainda por cima tem Gisele Resmini Hansen – A eternidade no cheiro de café e shampoo; H. Spalding- Fronteiras do Sentimento; Henrie S Reis – O vento e os cachos na areia; Laís Vilela Pinese –Estava escrito na palma da mão; Laise Cosmo- Je sais par coeur (Eu sei de cor); Leonardo Bastos – Os Invencíveis; Levy Marchetto – O piano; Lucy Soares – Noites de mil anos; Mari B. Mota – Uma passagem só de ida, por favor; Patricia de Campos Occhiucci – Não existem coincidências; Patrícia Martins – O julgamento; Xanda – Das cartas ao celular e O corpo fala.
A Psiu Editora surgiu com o intuito de encontrar bons escritores brasileiros e colocá-los no mercado editorial. Tudo começou com a ideia de dois autores que perceberam as dificuldades do ramo. Dessa forma, resolveram criar uma casa editorial com uma pegada jovem, moderna e ligada nas necessidades do mercado e que valoriza seus autores e seu público.
Por Divulgação Vivente Andante Jornalismo Cultural