Antologia brasileira fala de amores que ultrapassam vidas

Livro da Psiu Editora apresenta contos de diversos autores que trazem romances com tons eternos

 

Foto: Divulgação

Imagine uma sensação familiar de sentir os mesmos cheiros, os mesmos gostos, os mesmos abraços, como se você conhecesse seu par há muitos e muitos anos. Ou seja, uma coisa de outras vidas. Esse é o tema da antologia que ganha lançamento através da Psiu Editora. Com organização da escritora Leandra Diamor, a antologia “Além dessa Vida” é composta por 29 contos que possuem o romance como base, mas sempre tendo como tema principal os amores de vidas passadas. Para adquirir o livro: https://www.catarse.me/alemdessavida

 

“Foi delicioso estar em contato com tantos contos bonitos e emocionantes, histórias tão únicas e belas. Acredito que apoiar e adquirir o exemplar da antologia é algo que estará contribuindo tanto para o próprio coração, ao poder ler contos tão surpreendentes, quanto para o meio literário brasileiro em geral, pois é uma maneira de apoiar os novos escritores, incentivar a prática literária e também a leitura”, declara Leandra Diamor.

 

 

Confira a lista de escritores e os títulos dos contos:

Alline Souza – Memórias de amor e guerra; Alvaro Tallarico – Nascer do Pôr do Sol ; Amanda Kraft – A Carta ; André Machado de Azevedo – Acontece que o amor te acha; Andriely Kelly Miyuri Tavares da Silva Mikoda – Apenas um olhar; Beatriz Barros- Akai Ito e A bolsa perdida; Beatriz Chaves Messias- Até o último raio de sol ; Benício Gon – Uma História de Reamor; Bia Chaves – Onde mora o paraíso; Cadu Mohrstedt – Outra vez; Clara Blue -Ponte dos cadeados; Dieniffer F. Ramos – Fotografada em minha memória; Eileen L. – Amor à primeira vista; Estrela- Até depois do fim; Fernanda Irada – Pode ir, eu te espero.

Ainda por cima tem Gisele Resmini Hansen – A eternidade no cheiro de café e shampoo; H. Spalding- Fronteiras do Sentimento; Henrie S Reis – O vento e os cachos na areia; Laís Vilela Pinese –Estava escrito na palma da mão; Laise Cosmo- Je sais par coeur (Eu sei de cor); Leonardo Bastos – Os Invencíveis; Levy Marchetto – O piano; Lucy Soares – Noites de mil anos; Mari B. Mota – Uma passagem só de ida, por favor; Patricia de Campos Occhiucci – Não existem coincidências; Patrícia Martins – O julgamento; Xanda – Das cartas ao celular e O corpo fala.

A Psiu Editora surgiu com o intuito de encontrar bons escritores brasileiros e colocá-los no mercado editorial. Tudo começou com a ideia de dois autores que perceberam as dificuldades do ramo. Dessa forma, resolveram criar uma casa editorial com uma pegada jovem, moderna e ligada nas necessidades do mercado e que valoriza seus autores e seu público.

 

 

Por Divulgação Vivente Andante Jornalismo Cultural

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *