Guilherme Tavares grava “Na Passarela com GT”, para o “Vai Vai Brasile” e Rafael Cirne apresenta bastidores do programa

Guilherme Tavares
Foto: Messias Martins

O estilista Guilherme Tavares, está gravando o novo programa “Na Passarela com GT”, para o “Vai Vai Brasile”, que irá estrear na TV italiana. E o ator, apresentador, modelo e cantor Rafael Cirne, que recentemente, participou da novela Gênesis, na Rede Record, e agora está gravando a minissérie “Anjo de Hamburgo“, na Rede Globo, está cobrindo os bastidores do programa. O galã, foi estrela da campanha GT Safe Collection, lançada durante a pandemia, no Hotel Belmonte Copacabana Palace. O programa, que fala sobre moda, gastronomia e life style, será focado em entrevistas com celebridades, receitas e desfiles. A marca de Guilherme Tavares, ficou conhecida por ser precursora na moda “In Natura”, onde inspirou Katy Perry, e Beyoncé.

 

 

Guilherme e Rafael
Foto: Messias Martins

 

Rafael Cirne, que iniciou a carreira artística como modelo, faz parte da “GT Models Management”, estuda teatro, na escola de artes Rogéria Capetine. Ele já foi dirigido por Marcelo Zambelli, na TV Globo, e também participou das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, na Rede Record, pela Agência Três Oliver (Rosi). Faturou o prêmio Arte show Nacional, em SP, melhores artistas de 2019, venceu o prêmio Arte Show Nacional 2020, melhores artistas, Arte Show Kids 2020, categorias musica mais pedida e tocada na rádio, entre outros.

 

 

Rafael Cirne
Foto: Messias Martins

A série “O Anjo de Hamburgo”, voltou a ser gravada depois da paralisação por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A série vai narrar a ousadia de Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte), então funcionária do Consulado Brasileiro, na Alemanha, para ajudar mais de centenas de famílias de judeus que precisavam fugir da guerra. Àquela época, o Brasil, assim com outros países, impunha regras rígidas para a imigração de judeus; normas que Aracy fazia o impossível para contornar e garantir a segurança de pessoas que ela sequer conhecia. Rodrigo Lombardi, será João Guimarães Rosa, escritor, romancista, diplomata e novelista que foi casado com Aracy de Carvalho.

O autor escreveu livros importantes, como Grande Sertão: Veredas e Sagarana. Anjo de Hamburgo é a primeira série totalmente em língua inglesa, da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT), e tem previsão de lançamento mundial na L.A Screenings, nos Estados Unidos, em maio deste ano. Caberá à Sony Pictures os direitos de distribuição no exterior e, à Globo, a exibição nas plataformas do Grupo no Brasil.

 

@guilhermetavaresoficial

@rafael_cirne

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *