Fotopolimerização: a revolução em extensão de cílios

Thaís Giraldelli explica sobre o procedimento que traz para o Brasil mais uma tecnologia aliada a beleza

 

Foto: Divulgação

Sucesso entre as celebridades, a extensão de cílios já se tornou uma realidade para muitas mulheres no mundo. A técnica, que consiste em unir fios sintéticos aos fios naturais, traz um resultado imediato, que permite que elas acordem com um olhar impactante sem precisar usar rímel ou cílios postiços.

A grande novidade é que acaba de chegar ao Brasil uma nova técnica, que vem revolucionando este mercado, a Fotopolimerização. Até o momento, a única profissional da América Latina a ter o certificado da técnica é a brasileira Thaís Giraldelli, Lash Design e proprietária da Lash House. Isso porque, o curso de certificação é feito na California, EUA e apenas profissionais com altíssimo nível de trabalho estão apostando na técnica.

 

“Sempre estou muito antenada. Me preocupo com novas tecnologias e inovações do mercado da beleza, por isso decidi apostar na Fotopolimenização. Ser a pioneira no Brasil e América Latina é uma responsabilidade muito grande”, afirma a especialista.  

 

Foto: Divulgação

Para Thaís, a técnica eleva o nível de extensões de cílios já existentes, por se tratar de um polímero um pouco mais flexível do que o adesivo tradicional utilizado pela maioria das Lashs. O processo é feito com um aparelho próprio, de marca internacional patenteada chamada Illumino Extensions. Ele ativa uma luz que seca instantaneamente, reduzindo o índice de alergias e fazendo com que tenha uma duração, em torno de 30 a 40% a mais do que a extensão de cílios tradicional.

Vale ressaltar que a luz de LED do aparelho não é UV e não prejudica a saúde dos olhos. Muitos estudos nos EUA foram feitos sobre o assunto. A luz emitida no equipamento é pequena e focada diretamente no polímero que está sendo trabalhado nos cílios, tornando o processo não expansivo para a região dos olhos, evitando queimaduras e lesões.

Além de trazer o procedimento para o Brasil, Thaís já prepara cursos sobre a técnica para passar seus conhecimentos para outras profissionais. 

 

“A Fotopolimenização está entrando no nosso país com produtos específicos nacionais que aquecerão nosso mercado. Com isso, ela se tornará mais acessível para todas as mulheres.”, explicou a especialista.

Sempre antenada a empresária não perde as novidades do mercado de extensão de cílios e finaliza: “Esse é só o começo em breve teremos mais novidades vindo por ai. Aguardem”.

 

Foto: Divulgação

Após se formar e atuar por 5 anos na área jurídica, Thaís Giraldelli decidiu mudar de vida e investir em um sonho.  Foi então que ela fez um curso de maquiagem e foi de salão em salão pedir oportunidade de emprego. Em 2014, começou a prestar serviço em um salão de beleza na Zona Leste de São Paulo. E um ano depois, partiu para o negócio próprio. Em 2015, inaugurou no bairro Anália Franco em São Paulo, a Lash House. O espaço funciona como um co-working de beleza, sendo um dos primeiros neste formato na região. Considerado destaque em diversas técnicas e conhecida pelo espírito inovador, Thaís Giraldelli atua como Lash Designer referência de mercado, professora, palestrante e desenvolvedora de produtos na área de extensão de cílios. Além de ter em seu currículo mais de 5 mil procedimentos já realizados.

Entre os principais diferenciais da marca estão as técnicas exclusivas de extensão. Por ser uma das pioneiras na área, a especialista garante qualidade, segurança e um tempo de procedimento mais rápido do segmento, durando cerca de uma hora. Os métodos utilizados por ela são: Gel lys (técnica exclusiva), Volume Russo e Fio a fio. Com formação internacional, Thaís Giraldelli possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza.

Ela foi a primeira brasileira a se formar em: Lash Box (Los Angeles), Bordeaux (Cazaquistão), Illumino (San Francisco). Além de participar da primeira turma da Phiacademy (Sérvia) e se tornar treinadora oficial da Olga Resnichka (Rússia). Atualmente além da extensão de cílios, Thaís Giraldelli atua também com: BB Glow; micropigmentação labial e micropigmentação de sobrancelhas. 

A empresária ainda consegue dedicar um tempo para palestrar e ministrar cursos para mulheres que querem mudar a área de atuação e veem na área da beleza uma forma de ter independência financeira e agenda flexível. A divulgação dos cursos é feita pelo Instagram oficial.  Um dos próximos passos que Thaís Giraldelli deseja alcançar com a Lash House, é a entrada no mercado de franquias. Podendo ampliar ainda mais os seus conhecimentos e levar todo esse serviço de qualidade para outras cidades e estados do Brasil.

 

 

Por arol Freitas Assessoria Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.