TV Brasil exibe documentário inédito “A Ilha Esmeralda da Malásia”

Obra mostra retrato íntimo e deslumbrante de algumas das ilhas mais bonitas do planeta

 

Foto: Divulgação-Off-The-Fence

O documentário inédito “A Ilha Esmeralda da Malásia” é destaque da programação da TV Brasil nesta sexta-feira (7), às 21h30. Ao revelar paraísos ecológicos onde antigas cascatas de selvas tropicais desaguam em mares cristalinos, a produção documental apresenta o arquipélago como uma jóia da natureza.

g
g
g
Foto: Divulgação-Off-The-Fence

Durante a atração exibida pela primeira vez na emissora pública, imagens surpreendentes mostram que cada ilha da Malásia é um refúgio para a fauna, e cada uma tem sua própria história de vida selvagem. Os locais contam com um grande número de espécies enigmáticas, dentro e fora d’água, que vão desde famílias de langures prateados e exércitos disciplinados de formigas, a saltadores-do-lodo inquietos e grupos de morcegos barulhentos.

 
Foto: Divulgação-Off-The-Fence

Graças à macrofotografia, a produção explora o fascinante mundo dos insetos e o fabuloso mimetismo de predadores e presas na selva frondosa. Debaixo das ondas, a obra desvenda o mundo colorido e dinâmico dos recifes de coral, em um retrato íntimo e deslumbrante de algumas das ilhas mais bonitas do planeta.

 

#VemVer

s

Foto: Divulgação-Off-The-Fence

A TV Brasil está de cara nova desde o dia 5 de abril, quando lançou nova programação. Agora, o público tem acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento.

O tradicional Repórter Nacional, da Rádio Nacional, às 7h30, estreou em novo formato com transmissão simultânea, em rede, na rádio, TV Brasil e nas redes sociais, de segunda a sexta-feira. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 25 minutos pelo país, com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado.

Foto: Divulgação-Off-The-Fence

Tem mais notícias, de segunda a sexta-feira, às 12h, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter SP. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, desde o início de abril. Passou para as 12h15, com duração de 45 minutos. O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e entrega mais 10 minutos de informações para o público, de 19h às 19h40. Na sequência, o programa Stadium traz as notícias do mundo esportivo, no Brasil e no mundo.

A teledramaturgia ganhou a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, 20h30, com reapresentação à 0h45.

z

Ao vivo e on demand

Foto: Divulgação-Off-The-Fence

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

z

z

Foto: Divulgação-Off-The-Fence

Serviço

“A Ilha Esmeralda da Malásia” – inédito – sexta-feira, dia 07/05, às 21h30, na TV Brasil

“A Ilha Esmeralda da Malásia” – inédito – sexta-feira, dia 07/05, para sábado, dia 08/05, à 1h45, na TV Brasil

“A Ilha Esmeralda da Malásia” – inédito – sábado, dia 08/05, às 16h30, na TV Brasil

z
z
z
Por Divulgação TV Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.