MASP Grátis Terça-feira Qualicorp retorna com reabertura de museu

Foto: Divulgação

Com a reabertura do MASP (Museu de Arte de São Paulo) no último dia 24 de abril, o MASP Grátis Terça-feira Qualicorp retorna com a visitação gratuita, seguindo as normas de segurança determinadas pelo Plano SP. Iniciativa promovida pela administradora de benefícios em saúde Qualicorp desde 2019, com o objetivo de promover o acesso à arte e à cultura, a visitação das exposições em cartaz segue disponível para todos os interessados.

Atualmente, o museu traz exposições dedicadas às obras de Beatriz Milhazes, uma artista central na arte contemporânea brasileira; Edgar Degas, em que a mostra reúne o conjunto completo de 76 obras do artista; uma programação dedicada à banda de música eletrônica Teto Preto na Sala de Vídeo e o Acervo em Transformação, título da exposição de longa duração da coleção do MASP que traz os trabalhos expostos nos cavaletes de cristal – placas de vidro encaixadas em um bloco de concreto.

Entre as medidas de segurança adotadas para visitação estão o pré-agendamento online pelo site da parceria (http://maspgratisqualicorp.com.br), em que os ingressos podem ser reservados conforme a quantidade desejada e os horários disponíveis na terças-feiras. Além disso, o museu está operando com 25% da capacidade total e o uso de máscaras é obrigatório, assim como o cumprimento do distanciamento social.

A iniciativa da Qualicorp já viabilizou a entrada gratuita de mais de 230 mil pessoas em 2019 e quase 65 mil em 2020 (por conta da pandemia, o MASP ficou sete meses fechado no ano passado).
A Qualicorp é líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundada em 1997, atua em nível nacional, possui 2,5 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. A Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse http://www.qualicorp.com.br. A Quali também está disponível nos telefones 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões) e aplicativo ( Android Apple store ).
Por Divulgação GBR

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.