Pesquisa da Ingresso.com aponta os favoritos ao Oscar 2021

‘Nomadland’ aparece no topo da lista de Melhor Filme, seguido por ‘Os 7 de Chicago’ e ‘Judas e O Messias Negro’
 J
Foto: Divulgação Califórnia Filmes

A menos de uma semana para a grande noite do cinema, a Ingresso.com apresenta os favoritos dos brasileiros ao Oscar 2021 com base em pesquisa realizada em seu canal do YouTube, com mais de 54 mil pessoas entre os dias 15 e 19 de abril. Para o prêmio de Melhor Filme, a briga está equilibrada com “Nomadland” liderando; seguido de perto por “Os 7 de Chicago” e “Judas e O Messias Negro”. Oscar 2021 acontece no próximo domingo (25), em Los Angeles (EUA).

Na categoria Melhor Direção, Emerald Fennell, de “Bela Vingança“, aparece na frente com mais da metade dos votos, seguido por Chloé Zhao, de “Nomadland“, e Thomas Vinterberg, de “Druk – Mais uma Rodada“.

Já para Melhor Atriz, Viola Davis é a líder absoluta por sua interpretação em “A Voz Suprema do Blues“, com 70%. Na sequência, estão Carey Mulligan, de “Bela Vingança”, Vanessa Kirby, de “Pieces of the Woman“, e Frances McDormand, de “Nomadland“, empatadas na terceira colocação.

Ainda segundo a pesquisa da Ingresso.com, Chadwich Boseman, protagonista de “A Voz Suprema do Blues“, aparece em primeiro lugar com a maioria dos votos para a categoria Melhor Ator. Anthony Hopkins, do filme “Meu Pai“, e Riz Ahmed, de “O Som do Silêncio“, vêm em seguida.

Além de apontar os favoritos para vencer o Oscar 2021, os fãs de cinema ainda mostraram interesse em assistir os filmes indicados à premiação. “Nomadland”, “Meu Pai” e “Judas e O Messias Negro” estão em cartaz nas salas de cinema brasileiras. Confira as sessões disponíveis em: www.ingresso.com.

J
J
Abaixo, a lista com os mais votados de cada categoria:
J

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Melhor filme:
Nomadland – 24%
Os 7 de Chicago – 15%
Judas e o Messias Negro – 14%

Melhor atriz:
Viola Davis (A Voz Suprema do Blues) – 70%
Carey Mulligan (Bela Vingança) – 10%
Vanessa Kirby (Pieces of a Woman) – 8%
Frances McDormand (Nomadland) – 8%

Melhor ator:
Chadwick Boseman (A Voz Suprema do Blues) – 73%
Anthony Hopkins (Meu Pai) – 12%
Riz Ahmed (O Som do Silêncio) – 8%

Melhor diretor:
Emerald Fennell (Bela Vingança) – 52%
Chloé Zhao (Nomadland) – 20%
Thomas Vinterberg (Druk – Mais uma Rodada) – 11%

Atriz coadjuvante:
Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte) – 55%
Glenn Close (Era Uma Vez Um Sonho) – 12%
Olivia Colman (Meu Pai) – 12%

Ator coadjuvante:
Sacha Baron Cohen (Os 7 de Chicago) – 56%
Daniel Kaluuya (Judas e O Messias Negro) — 21%
Paul Raci (O Som do Silêncio) — 10%

 J
J
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.
J
J
J
Por Ideal HKS

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *