Elaine Dias vive policial mexicana no longa Pecado Vermelho

Foto: Divulgação Bulleya Photography

O filme Pecado Vermelho além de atores atuando em português, também tem atores falando em espanhol. É o caso da atriz capixaba Elaine Dias, 37 anos, que atuou como uma policial linha dura da guarda mexicana. A atriz atua no teatro profissionalmente desde os 14 anos, mas no audiovisual ainda está no começo. Sobre o desafio de fazer seu primeiro trabalho em outra língua, Elaine conta que foi muito interessante porque existe um ritmo intenso no set, e o nível de dedicação exige o dobro de atenção.

 l
“O convite para fazer a participação no filme veio pelo protagonista Pedro Pauleey, que é meu amigo, já trabalhamos juntos e ele conhece meu trabalho no teatro”, diz.
 l
Elaine começou a carreira como atriz profissional em cias de teatro no ES. No Rio de Janeiro se formou em Artes Cênicas pela Escola Sated, estudou por quatro anos no Tablado e fez parte da Cia Tumulto, localizada na CUFA. Na TV, já fez participações na Rede Globo, Multishow e Record. Nos palcos, soma- se mais de 20 espetáculos. A atriz também é graduada em Jornalismo e Pedagogia (FAESA e UFES).
 k
Foto: Divulgação Bulleya Photography

Foi professora e coordenadora de teatro do projeto Maria Maria da CUFA e também faz teatro corporativo para grandes empresas do país por meio da ‘TEM Soluções’ (atuou em mais de 16 capitais do Brasil). Atualmente, integra o elenco da cia de teatro ” Abraço da Paz“.

Pecado Vermelho está em finalização e conta com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire. Segundo o produtor executivo, Roma Jr, o lançamento será em uma sessão exclusiva para convidados, distribuído em cinemas e também percorrerá festivais, além de streaming.

l
l
l
Por Divulgação Bulleya Photography

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *