Sorocaba analisa revolução feita por Luan Santana no meio musical

A dupla de Fernando reflete sobre o fenômeno Luan e a quebra de paradigmas do ritmo.

 

 

Foto: Arleyde Caldi e Tony Siqueira

Em 2007, quando Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, ele não imaginava o sucesso que estaria por vir, se tornando essencial para a música sertaneja. O seu trabalho se tornou único.
Atualmente, ele mudou a vida de muitas pessoas, principalmente artistas e colegas de trabalho.

Na última terça feira, dia 9, foi ao ar no Youtube uma entrevista no canal do jornalista e crítico de música sertaneja André Piunti. No bate papo, o cantor e compositor Sorocaba reafirmou a importância do Luan no meio sertanejo, e comenta também que vários cantores solos só existem por conta dele, da abertura que ele fez. Vale destacar que, se apresentar solo era um risco muito grande, e antes só haviam duplas no gênero, foi o próprio Luan que revolucionou isso.

 

“Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para este momento da vida sertaneja, o quanto ele fez bem para este eco sistema todo… Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja. Tem vários artistas solos que só existem por causa do Luan: Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Michel Teló”, que afirma Sorocaba.

 


Para comemorar o aniversário de 30 anos de Luan Santana, o Canal Bis irá apresentar o Show “VIVA” o qual foi gravado na Bahia pelo artista e teve o repertório cheio de hits memoráveis. “VIVA” irá ao ar neste sábado (13) ás 17h.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.