Associação Viva e Deixe Viver convida todos a serem estrelas no projeto Viva Personas

Viva Personas entra em nova fase e agora todos podem ser estrelas da iniciativa

Foto: Divulgação



O Viva Personas nasceu em 2020 quando, devido ao isolamento social decorrente da pandemia da COVID19, o grupo de 1,3 mil voluntários da Associação Viva e Deixe Viver se viu impedido de entrar nos 86 hospitais espalhados pelo país onde atuava contando histórias às crianças e jovens internados. Para que o trabalho realizado há mais de 23 anos não parasse, a Associação criou novos modelos de contação de histórias. Uma das ações foi o Viva Personas, que colocou famosos como Antônio Fagundes, Claudia Ohana e Giovanna Antonelli, entre muitos outros, para contarem, em vídeos, histórias para a criançada, como um jeito de levar carinho e afeto mesmo à distância.

Em 2021 o projeto entra em uma nova fase, em que qualquer pessoa pode contar uma história e alegrar o dia de alguém. A Associação lançou o hotsite http://www.vivaedeixeviver.org.br/novas-personas/, onde os interessados em participar devem se cadastrar para receber as orientações.

Assim como os da primeira fase do Viva Personas, os vídeos ficarão disponíveis por tempo indeterminado no site Bisbilhoteca Viva (http://www.bisbilhotecaviva.org.br), onde já estão as mais de 50 gravações produzidas por personalidades, e serão também divulgados nos perfis de mídias sociais da Associação Viva e Deixe Viver.

Na Bisbilhoteca está disponível também um acervo com mais de dois mil títulos, incluindo livros, vídeos e músicas, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente, inclusive para a gravação do vídeo do projeto.

Por LF&Cia Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *