Naiara Azevedo e DJ Ivis juntos em “Me chama de MOZÃO”

Single está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube

Foto: Divulgação clipe



Naiara Azevedo lançou nessa sexta-feira, dia 05 de março, mais um single misturando o sertanejo com o forró eletrônico, desta vez em parceria com DJ Ivis. “Me Chama Mozão” ficou disponível em todos os aplicativos de música à meia noite, junto de seu videoclipe, que pode ser conferido no canal da cantora no YouTube.

“Estou muito feliz de ter o DJ Ivis comigo nessa música que é uma composição e produção dele. DJ Ivis é um amigo que já conhecia há algum tempo, mas é nosso primeiro trabalho juntos”, Naiara.


Composta, produzida e arranjada por DJ Ivis, “Me Chama de Mozão” foi a eleita para a parceria por se encaixar nos perfis dos artistas, como conta o DJ “Eu acredito muito nessa parceria! Quando Naiara me chamou logo pensei nessa música que tinha escrito, acho que combina muito com a voz dela! Tá tudo muito incrível, clipe, produção e a música… com certeza é HIIIT!”

  “Estamos vivendo momentos muito especiais em nossas carreiras e para mim é uma alegria ter ele somando comigo nessa música que com certeza vai tocar no mínimo muitoooo por aí”, resume Naiara Sobre a decisão de convidar o amigo para dividir os vocais com ela na faixa “Me Chama Mozão”.


Você já pode conferir essa promessa de hit em todos os aplicativos de música e no YouTube de Naiara Azevedo.

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *