Nathalia Lucenna de ‘Soltos em Floripa’ lista 5 dicas de como identificar e fugir dos boys lixo

Sem enrolação, a participante das duas temporadas do reality do Amazon Prime, diz que o primeiro segredo é seguir a sua intuição



Foto: Divulgação

Nathalia Lucenna causou na primeira temporada de “Soltos em Floripa” e agora está de volta na segunda temporada do reality do Amazon Prime, que estreou no dia 11 de fevereiro mostrando toda sua personalidade. A goiana de 27 anos, que conquistou o público e hoje supera a marca de 200 mil seguidores no Instagram, protagonizou algumas cenas de desentendimentos e tretas no programa. Entre elas, uma discussão que a deixou profissional em identificar o famoso e temido “boy lixo”.

 

“Quis ajudar uma amiga com um embuste e fui acusada de querer o boy. Tem lógica?”, lembra Nathalia, que para ajudar as mulheres e não deixar que ninguém caia nessa cilada , listou 5 dicas infalíveis para identificar o crush problema e manda-lo bem pra longe.

 

Foto: Divulgação

Confira:

1- Confie na sua intuição

Na maioria das vezes, somos avisadas pela nossa intuição e mesmo assim, achamos que com a gente vai ser diferente. Não vai. Eles nos dão os sinais e temos que aceita-los. O boy que fala muito de si, conta vantagem, sempre expõe a ex como doida, baladeiro, some e aparece do nada …. Já sabemos que ele é furada total.

 

2- Sem rolo

Ou ele está enrolado com alguém ou não quer estar enrolado com você. Quando é conveniente te liga, e quando tem algo mais interessante pra fazer, desaparece… Cilada, Bino! Quem quer, arruma um jeito!

 

3- Independência emocional

Às vezes dependemos tanto emocionalmente de alguém, que ficamos cegos e surdos, não vemos a realidade na nossa frente. Acreditamos que sem essa pessoa, poderia ser pior. Aí mora um grande erro, porque insistimos em coisas que não nos fazem bem.

 

4- Veja com outros olhos

Literalmente com outros olhos. As pessoas de fora tem uma outra perspectiva da relação, notando o comportamento, atitude e detalhes que talvez por estar apaixonada, você ache normal.

 

5- No mínimo, o máximo

Não normalize o mínimo! Não se contente com migalhas. Ninguém merece só a metade do outro. Se o cara não quer, tenho certeza que tem muita gente que faria tudo pra te fazer feliz. As pessoas dão sinais, basta ficar atenta a eles!

 

A carreira de influenciadora decolou após a primeira temporada do programa e hoje Nathalia tem parcerias com grandes marcas de cosméticos, bebidas, roupas e sapatos, como as gigantes do marketing digital BeYoung, Corello, Joico e Gummy Hair. Fato é que a exposição que o reality proporciona causou empatia com o público e fez com que Nath conquistasse seguidores, que hoje chegam a cerca de 200 mil. “Vivi, fiz e falei o que queria no momento, não soube me expressar por causa da bebida e quem nunca, não é mesmo? O segredo é ser sempre você mesma”, conta, dizendo que hoje considera a maioria de suas seguidoras como grandes amigas.

 

Saiba mais sobre Nathalia Lucenna:

www.instagram.com/nathlucenna

 

 

Por Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.