Twitter prepara ativações especiais para live carnavalesca de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Emoji exclusivo, Tweets na tela do Multishow e vídeo surpresa estão entre as iniciativas preparadas pela plataforma para as conversas sobre “O Trio”
S
Ivete Sangalo
Foto: Edna Rocha

O Twitter está preparando uma série de ativações especiais para a live de Carnaval “O Trio”, que juntará Ivete Sangalo@ ivetesangal o ) e Claudia Leitte@ ClaudiaLeitte ) em mais de três horas de folia no sábado (13), com exibição no Multishow@ multishow ), diretamente de Salvador (BA). Entre as iniciativas preparadas pela plataforma está um emoji exclusivo, que será ativado a partir do uso das hashtags #CarnaLiveISCLVC, #CarnaLive, #ClaudiaLeitte e #IveteSangalo .

Além disso, Tweets relacionados ao evento serão exibidos na tela do Multishow no decorrer da festa. As pessoas também encontrarão no Twitter um vídeo especial que será disponibilizado no dia da live para quem interagir com uma conversa específica.
X
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.
G
G
G
Por Inpresspni

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *